CHICAGO FIRE, episódio (2.10) ‘Not Like This’ ganha VÍDEO PROMOCIONAL (promo) e FOTOS inéditas!

O próximo episódio da atual 2º temporada da série dramática CHICAGO FIRE, ganhou o seu primeiro vídeo promocional (PROMO) para o próximo episódio da segunda temporada da série dramática CHICAGO FIRE. O canal NBC também disponibilizou uma série de imagens oficiais (still), que você confere abaixo, para o episódio intitulado (2.10) ‘Not Like This’ – previsto para ser exibido na televisão norte americana em 10 de Dezembro de 2013.

Produzida por Dick Wolf, o mesmo responsável por toda a franquia de “Law & Order”, a série “Chicago Fire” vai acompanhar o dia a dia do Departamento de Bombeiros de Chicago e seus e paramédicos da Brigada 51.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.10) ‘Not Like This’.: SEM SINOPSE

Chicago Fire – Episode 2.10 – Not Like This – Promo

Esta série processual (do tipo “casos da semana”) acompanhará os homens e mulheres que trabalham no departamento de bombeiros da cidade de Chicago e precisam lidar com os desafios diários para salvar a vida de pessoas em perigo. A trama gira em torno de Kelly Severide (Taylor Kinney) e Matthew Casey (Jesse Spencer), bombeiros marcados por uma tragédia: o primeiro culpa o segundo pela morte de um colega.

No elenco da nova produção estão os atores Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Jesse Spencer (O Dr.Chase de House), além de Teri Reeves, David Eigenberg, Charlie Barnett, Lauren German (Hawaii Five-0), Monica Raymund (The Good Wife), Eamonn Walker (Kings) e Merle Dandridge (Sons of Anarchy).

Chicago Fire-Season2-OFFICIAL POSTER BANNER PROMO POSTER-30OUTUBRO2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *