Estrelado por Vincent Cassel e Léa Seydoux, a fantasia romântica LA BELLE & LA BÊTE ganhou seu PÔSTER e TRAILER!

O tradicional conto de fadas conhecido mundialmente LA BELLE & LA BÊTE (A Bela e a Fera) chega as telonas em 2014 com uma nova versão, sendo produzida pela França.

Dirigido por Christophe Gans – que retorna a direção após um longa período após “Terror em Silent Hill” de 2006 – a fantasia ganhou o seu primeiro cartaz promocional e trailer completo. Estrelado pelos atores Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier o lançamento está previsto para 12 de Fevereiro de 2014 nos cinemas franceses.

Beauty And The Beast French TRAILER (2014) – Fantasy Romance

Com roteiro escrito por Christophe Gans, Sandra Vo-Anh, a trama se passa por volta de 1720. Após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos. Entre eles está sua filha mais nova, uma menina alegre e cheio de graça. Um dia, durante uma árdua jornada, o comerciante se depara com o domínio mágico da Fera, que o sentencia à morte por roubar uma rosa.

No elenco do filme estão os atores Vincent Cassel (Em Transe), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), André Dussollier (Des lendemains qui chantent), Eduardo Noriega (Sweetwater), Myriam Charleins, Sara Giraudeau (Denis), Audrey Lamy (Pauline détective), Jonathan Demurger (Cannibal), Nicolas Gob (série Un village français), Louka Meliava, Yvonne Catterfeld (Strana khoroshikh detochek), Dejan Bucin (Zettl).

La Belle et la Bete-Official Poster Banner PROMO POSTER-04DEZEMBRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *