Angélica Aranha abre agenda de dezembro do “Jaraguá Music”

Os sábados de dezembro no Shopping Jaraguá Conceição serão marcados por boa música. A programação do projeto cultural “Jaraguá Music” deste mês apresenta atrações para todos os gostos, trazendo artistas de estilos variados que animarão as tardes de sábado dos clientes. As apresentações começam às 12h, na praça de alimentação, e são gratuitas.

A cantora Angélica Aranha abre a agenda do mês, no dia 07 de dezembro, com um repertório eclético. As canções escolhidas contemplam clássicos da MPB e sucessos internacionais dos anos 80, 90 e atuais.

A musicista, que possui 13 anos de carreira e se dedica integralmente à profissão, considera interessante a oportunidade de cantar no “Jaraguá Music”. “No shopping, há uma grande circulação de pessoas, então fico muito feliz de poder cantar e trazer emoções aos corações de todos que passam por lá”, afirma a cantora.

No sábado, dia 14 de dezembro, é a vez da versatilidade de Letícia Nicolielo. A cantora e compositora vai apresentar canções de ritmos variados, com destaque para a música popular brasileira. No dia 21 de dezembro, a praça de alimentação vai ser embalada pela voz e pelo violão de Anderson Camargo, interpretando o melhor do rock, pop e da MPB dos anos 80. Para encerrar o mês, no dia 28, Telma Vieira vai empolgar a todos com um show animado composto de músicas de vários gêneros.

O projeto cultural “Jaraguá Music” traz, todos os sábados, artistas regionais em apresentações gratuitas, das 12h às 15h. Os shows acontecem na praça de alimentação, criando um ambiente agradável para o almoço do final de semana.

AGENDA DEZEMBRO

  • 07/12 – Angélica Aranha
  • 14/12 – Letícia Nicolielo
  • 21/12 – Anderson Camargo
  • 28/12 – Telma Vieira
SERVIÇO
Angélica Aranha – Projeto cultural “Jaraguá Music”
Data: 07 de Dezembro
Horário: das 12h às 15h
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *