SONY anuncia início das inscrições para o SuperSong

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 3 dezembro, 2013 17:10

SONY anuncia início das inscrições para o SuperSong

No dia 2 de dezembro, a partir das 14h (horário de Brasília) a SONY deu início às inscrições para o SuperSong: o primeiro concurso global de música para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, que terá como grande estrela o cantor Ricky Martin. Anunciado em 4 de setembro pelo CEO Global da SONY Corporation, Mr. Kazuo Hirai, o SuperSong já foi noticiado por mais de 130 veículos, em 20 países. A competição em escala global elegerá uma música vencedora que será gravada pelo cantor porto riquenho e fará parte do álbum oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. O vencedor terá a oportunidade de acompanhar a gravação da canção em Porto Rico e, ainda, assistir a final da Copa do Mundo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Hoje é um dia importante para a indústria da música e para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Pela primeira vez na história estamos buscando uma composição para o mundial de futebol em um concurso global, onde residentes de mais de 30 países poderão enviar um vídeo musical com sua composição e ter a chance de ter a música gravada por um dos maiores artistas do mundo. Estamos dando uma grande oportunidade aos amantes de música para mostrar que talento pode vir de qualquer lugar. A música, assim como o futebol, tem o poder de unir as nações e gerar emoções que atravessam fronteiras”, afirma Alexandre Schiavo, presidente da Sony Music Brasil e idealizador do SuperSong.

Você já conhece o SuperSong?

SuperSong é um concurso global que vai escolher uma música que fará parte do álbum oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.  Músicos aspirantes e fãs de futebol e música dos 33 países participantes poderão inscrever suas músicas através do site supersong.com e a música vencedora será gravada pelo cantor Ricky Martin.

O autor da música selecionada ainda ganhará outros prêmios: uma viagem para Porto Rico para participar da gravação da música e conhecer o Ricky Martin; uma viagem para o Rio de Janeiro com um acompanhante para assistir a final da Copa do Mundo no Maracanã e diversos produtos da SONY.

A SONY Corporation, o Ricky Martin e a FIFA se juntam neste projeto para oferecer aos fãs de diversos países esta oportunidade única! As inscrições já estão abertas e vão até dia 6 de janeiro de 2014.

O processo criativo e a gravação em estúdio serão registrados para a produção de um especial de TV que será transmitido globalmente na TV e em plataformas móveis e digitais através dos canais da Sony Pictures Television (Crackle, AXN, SET e SPIN).

Saiba mais em supersong.com

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 3 dezembro, 2013 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook