ESTREIAS DA SEMANA (06/12/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (06/12/2013) fica para o romance dramático AZUL É A COR MAIS QUENTE (La Vie dÁdèle – chapitre 1 & 2), filme premiado com a Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano. Abaixo você pode conferir todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

Azul é a Cor Mais Quente-Poster NacionalAzul é a Cor Mais Quente (La Vie d’Adèle – Chapitres 1 et 2)
Distribuidora: IMOVISION
Gênero: Drama , Romance
Direção: Abdellatif Kechiche
Elenco.: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, Jérémie Laheurte, Aurélien Recoing, Benjamin Siksou, Camille Rutherford.

Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Como Não Perder Essa Mulher-Poster NacionalComo Não Perder Essa Mulher (Don Jon)
Distribuidora: IMAGEM FILMES
Gênero: Comédia , Drama , Romance
Direção: Joseph Gordon-Levitt
Elenco.: Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore, Tony Danza, Rob Brown, Glenne Headly, Brie Larson, Jeremy Luke (as Jeremy Luc).

Jon (Joseph Gordon-Levitt) mora sozinho e tem orgulho da vida que leva, sem se prender a alguém. Por mais que goste bastante de sexo, ele segue a filosofia de que nenhuma relação sexual é tão boa quanto pornografia, já que lá ele encontra exatamente o que quer. Entretanto, sua vida muda após conhecer numa boate aquela que seria a mulher nota 10: Barbara (Scarlett Johansson). Ele tenta levá-la para casa, mas ela faz jogo duro e nada acontece. É quando Jon percebe que terá mudar sua tática habitual, aceitando namorá-la e se submeter aos seus caprichos, caso queira ter algo com ela.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Carrie - A Estranha-Poster NacionalCarrie – A Estranha (Carrie)
Distribuidora: SONY PICTURES
Gênero: Suspense, Terror
Direção: Kimberly Peirce
Elenco.: Chloë Grace Moretz (as Chloe Moretz), Julianne Moore, Judy Greer, Gabriella Wilde, Portia Doubleday, Ansel Elgort, Michelle Nolden, Mouna Traore.

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Última Viagem a Vegas-Poster NacionalÚltima Viagem a Vegas (Last Vegas)
Distribuidora: PARIS FILMES
Gênero: Comédia
Direção: Jon Turteltaub
Elenco.: Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman, Kevin Kline, Mary Steenburgen, Jerry Ferrara, Romany Malco, Roger Bart.

Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Linha de Frente-Poster NacionalLinha de Frente (Homefront)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Ação , Suspense
Direção: Gary Fleder
Elenco.: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder, Kate Bosworth, Rachelle LeFevre, Frank Grillo, Omar Benson Miller, Clancy Brown.

Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Após trabalhar infiltrado e ajudar a prender a gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Broker agora quer levar uma vida pacata ao lado de sua filha Maddy (Izabela Vidovic) na cidade natal de sua esposa, que faleceu há cerca de um ano. Entretanto, um problema na escola faz com que ele bata de frente com Cassie (Kate Bosworth), uma viciada que pede ao irmão, Gator (James Franco), que dê um jeito nele. Gator é um pequeno produtor de droga que almeja ampliar sua distribuição e, após descobrir a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T, que anseia por vingança.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

À Procura do Amor-Poster NacionalÀ Procura do Amor (Enough Said)
Distribuidora: FOX FILMES
Gênero: Comédia , Comédia dramática
Direção: Nicole Holofcener
Elenco.: Julia Louis-Dreyfus, James Gandolfini, Catherine Keener, Toni Collette, Ben Falcone, Michaela Watkins, Amy Landecker, Kathleen Rose Perkins.

A massagista Eva (Julia Louis-Dreyfus) é uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. Ela logo começa um romance com Albert (James Gandolfini), um homem engraçado que está vivendo um momento muito parecido com o seu. Só que esse relacionamento será ameaçado com a chegada de sua nova cliente, Marianne (Catherine Keener), que é também ex-mulher de Albert.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

La Jaula de Oro-PosterLa Jaula de Oro
Distribuidora: –
Gênero: Drama
Direção: Diego Quemada-Diez
Elenco.: Brandon López, Rodolfo Dominguez, Karen Martínez, Carlos Chajon.

O drama segue as aventuras de dois adolescentes que buscam cruzar a fronteira mexicana para encontrar uma vida melhor nos Estados Unidos. Dirigido por Diego Quemada-Diez.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Anita Garibaldi-Poster NacionalAnita & Garibaldi
Distribuidora: Polifilmes
Gênero: Aventura , Drama
Direção: Alberto Rondalli
Elenco.: Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Alexandre Rodrigues, Paulo Cesar Pereio, Leonardo Medeiros.

OGiuseppe Garibaldi (Gabriel Braga Nunes), 32 anos, comandante dos rebeldes republicanos que invadem Laguna, Santa Catarina, durante a Guerra dos Farrapos (1835 – 1845), encontra sua alma gêmea em Anita (Ana Paula Arósio), 18 anos, esposa do sapateiro local. Entre a paixão e as batalhas, eles definirão o rumo de suas vidas e influenciarão o curso da revolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *