Chris Willis (Vocal de David Guetta), lança faixa em parceria com o produtor brasileiro Mister Jam

Conhecido como o maior Hitmaker brasileiro, o Dj e Produtor Musical Mister Jam, responsável por hits de artistas como Wanessa, Jota Quest, Claudia Leitte, Buchecha, entre outros, lança a canção “HeartBeat”, em parceria com o cantor americano Chris Willis, conhecido mundialmente como a ‘voz’ dos hits de David Guetta.

Chris se tornou fenômeno no mercado europeu ao lado de David Guetta com a canção “Just a Little More Love”, eleita a música do verão de 2002. À partir disso, vários sucessos foram lançados na parceria do Dj com o cantor, que se tornaram fenômenos de vendas em todo o mundo, incluindo “Love Don’t Let Me Go”,  “Gettin’ Over” – que contou com a participação de Fergie e LMFAO e “Love Is Gone” – que alcançou o #1 no “American Dance Chart”, e as primeiras posições do “Billboard Hot 100”.

A canção fará parte do novo álbum de Mister Jam, que será lançado em 2014, com grandes artistas nacionais e internacionais. A união de Mister Jam e Chris promete conquistar as pistas do País, além de ser um sonho realizado por Mister Jam:  “É um sonho se tornando realidade gravar essa música com Chris. É uma verdadeira oportunidade de mostrar ao mundo que o Brasil tem Djs e produtores de música pop/eletrônica, tão bons quanto os vindos dos Estados Unidos e Europa., completa Mister Jam.

Foi criado um “Hot Site”exclusivo para o lançamento de Heartbeat – Mister Jam e Chris Willis confira: www.feelmyheartbeat.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *