A MÚSICA NUNCA PAROU, drama baseado no livro “O Último Hippie” ganha TRAILER legendado

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 dezembro, 2013 13:00

A MÚSICA NUNCA PAROU, drama baseado no livro “O Último Hippie” ganha TRAILER legendado

Baseado no livro “O Último Hippie”, de Oliver Sacks, o drama A MÚSICA NUNCA PAROU (The Music Never Stopped) ganhou o seu trailer promocional legendado divulgada pela Europa Filmes.

Presente no prestigiado Festival de Sundance e baseado numa história real, A MÚSICA NUNCA PAROU (The Music Never Stopped) traz em seu elenco nomes como os de J.K. Simmons, Cara Seymour, Lou Taylor Pucci, Scott Adsit e James Urbaniak. Com direção do estreante diretor Jim Kohlberg, o filme traz o roteiro assinado por Gwyn Lurie e Gary Marks, contando a história da jornada de um pai e um filho se ajustando na cura de um trauma cerebral e a uma vida de oportunidades perdidas.

Um dos grandes destaques é a trilha sonora do filme, que conta com clássicos sucessos de Bob Dylan, Greateful Dead, The Beatles, The Rolling Stones, Crosby, Stills & Nash, Buffalo Springfield e muitos outros.

A MÚSICA NUNCA PAROU mostra a jornada de um pai e um filho se ajustando na cura de um trauma cerebral e a uma vida de oportunidades perdidas. O filme narra o emocionante reencontro entre Henry (J.K. Simmons) e Gabriel (Lou Taylor Pucci) Sawyer, pai e filho, em lados opostos quanto a gostos musicais assim como política e a Guerra do Vietnã. Gabriel desaparece dentro da contracultura depois de um confronto devastador com seu pai. Duas décadas mais tarde, Henry e sua esposa Helen (Cara Seymour) são informados que seu filho foi encontrado perambulando pelas ruas de Nova Iorque. Gabriel tem um tumor cerebral que causou danos extensivos ao órgão e requer cirurgia imediata. Para Gabriel, passado, presente e futuro são indistinguíveis, enquanto se recupera da operação, ele acredita ainda estar em 1968, era do Vietnã, das festas regadas a ácido e da música psicodélica. Determinados, Henry e a esposa Helen juram se aproximar de Gabriel, que mal consegue se comunicar. Henry começa a pesquisar sobre danos cerebrais, o que o leva à Dra. Dianne Daly (Julia Ormond), uma musicoterapeuta que fez grandes avanços com vítimas de tumores cerebrais através da música. Conforme trabalha com Gabriel, Diane percebe que ele parece responder de modo efetivo à música da era psicodélica (Beatles, Bob Dylan e, particularmente, Grateful Dead), que tem um efeito formidável com o rapaz, já que ele começa a conseguir conversar e se expressar, mesmo que não tenha consciência de que a época da sua música já passou há muito tempo. Não suportando rock’n’roll, Henry começa uma peregrinação pelas bandas dos anos 60 para conseguir animar a alma de seu filho, que começa de fato a formar um vínculo incomum, emocionante e cheio de vida, um vínculo entre pai e filho, que ele achava ter perdido.

No elenco do filme estão os atores J.K. Simmons, Cara Seymour, Lou Taylor Pucci, Scott Adsit, James Urbaniak.

A MÚSICA NUNCA PAROU tem sua estreia nos cinemas nacionais
prevista para o dia 13 de dezembro de 2013.

The Music Never Stopped-Official Poster Banner PROMO NACIONAL-18OUTUBRO2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 dezembro, 2013 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook