Medulla lança clipe de “Paralelo ao Chão” em parceria com a Pleimo

“Paralelo ao Chão” é o título do novo clipe do Medulla. A direção é assinada por Felp Scot e a fotografia por Dimitri Luedemann, que tem em seu portfólio clipes com Kanye West e Coldplay. O clipe traz imagens com discurso forte e esteticamente expressivas, como a ideia da estátua “O Pensador” fazendo um autorretrato, um usuário de crack com orelhas do Mickey, os Black Blocks, uma homenagem ao grupo punk Pussy Riot e uma criança chinesa brincando com a “Estátua da Liberdade”.

Além da participação do grafiteiro Marcelo Eco e dos principais grupos do Passinho do Funk do Rio de Janeiro, o vídeo resume com bom gosto as atualidades do mundo e provoca um olhar crítico, porém divertido, com o sarcasmo inteligente que o rock esbanja.

O clipe é mais uma parceria da banda com a Pleimo.com, plataforma criada pelo visionário Dauton Janota e o tecladista do Skank Henrique Portugal. A Pleimo pensa o mercado da música em 360º e traz diversos serviços tanto para os usuários como para os artistas, especialmente os independentes, encurtando o caminho entre o músico e seu público alvo, ajudando o artista a ser remunerado pelo seu trabalho e, principalmente, na descoberta/divulgação para novos fãs.

Formado pelos gêmeos Keops e Raony nos vocais, Alan Lopes e Dudu Valle nas guitarras, Rodrigo MJ no baixo e Daniel Martins na bateria, o Medulla é uma banda de rock que nasceu em 2005 no Rio de Janeiro, com o lançamento do álbum O Fim da Trégua, pela Sony.

O clipe está com exclusividade na Pleimo, para assistir basta acessar www.pleimo.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *