Mistura de ritmos embala o “Menu Musical” de dezembro no Shopping Jaraguá

Para quem gosta de música popular brasileira, os finais de semana do Shopping Jaraguá Indaiatuba vão ser imperdíveis. Os ingredientes para o cardápio do projeto “Menu Musical” são variados. Todos os domingos, o público poderá assistir, gratuitamente, das 12h30 às 15h30, as atrações na praça de alimentação do shopping.

Quem abre a agenda, no dia 01, é a dupla Mila e Vitor. O violinista e a cantora, também compositora, apresentam um repertório variado, de voz e violão às músicas mais agitadas. No domingo seguinte, 08, é a vez de Zé Luiz Rodovalho. O cantor passeia pelos variados ritmos, do baião à bossa-nova. Guilherme Lamas Trio se apresenta no dia 15 ao som de violão e pandeiro, interpretando o melhor do choro instrumental. Kika Baldasseirine canta grandes sucessos da MPB, no domingo, 22. Para encerrar, a versatilidade da violinista, cantora e compositora, Letícia Nicolielo, fecha as atrações do mês no dia 29.

O “Menu Musical” é um projeto cultural que traz todos os domingos artistas regionais para apresentações ao vivo e gratuitas. Os clientes podem desfrutar da música de qualidade, na companhia da família e amigos e ainda aproveitar as ótimas opções de compra e alimentação.

AGENDA DEZEMBRO

  • 01/12 – Mila e Vitor
  • 08/12 – Zé Luiz Rodovalho
  • 15/12 – Guilherme Lamas Trio
  • 22/12 – Kika Baldasseirine
  • 29/12 – Letícia Nicolielo
SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *