Fotógrafa Mariana Revelles retrata o dia a dia de meninos de Jaconé na exposição “Transparente”

A fotógrafa Mariana Revelles captou, com suas lentes, flashes da vida de três meninos que vivem em Jaconé, na Região dos Lagos. Nas imagens, ela explora as singularidades de cada um deles, seus movimentos e a natureza exuberante que os rodeia.

O ensaio fotográfico resultou na exposiçao “Transparente”, que será realizada no dia 5 de dezembro, às 21h, no restaurante El Pallomar, no Shopping Barra Point.

A mostra tem curadoria de Shannon Botelho e inclui quatro pinturas que dialogam com os aspectos naturais presentes nas fotografias, alcançando a imaginação dos espectadores.

Durante a exposição, a cantora Luana Calainho fará show ao vivo (couvert artístico: R$20).

Sobre a fotógrafa e pintora Mariana Revelles

Mariana Revelles vive e trabalha no Rio de Janeiro. Estuda pintura na Escola de Artes Visuais do Parque Lage (EAV) e tem um estúdio fotográfico no Recreio. Trabalhou com fotografia de produtos, tendo participado do catálogo Art Dèco Art Nouveau, da Revista virtual Casa Vogue. Atualmente, desenvolve projetos artísticos com crianças num Centro Cultural na Barra da Tijuca.

Em sua trajetória como artista, tem focado seu interesse na fotografia e na pintura comoem sua relação com o mundo. Através das potencialidades presentes na percepção artística capta, em suas fotografias, as particularidades de seus modelos e, em sua pintura, o potencial das cores e formas.

Transparente é sua primeira exposição e reúne trabalhos fotográficos resultantes de um ensaio com três meninos na lagoa de Jaconé.

SERVIÇO
Exposição fotográfica “Transparente” com obras de Mariana Revelles e show de Luana Calainho
Data: 5 de dezembro
Horário: 21h
Local: restaurante El Pallomar
Endereço: Av. Armando Lombardi, 350, quiosque 5, no Shopping Barra Point, Barra da Tijuca (RJ)
Couvert artístico: R$20.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *