Rick & Renner apresentam novo DVD “Bom de Dança – Vol. 2”

Consideradas uma das melhores duplas do País, os sertanejos Rick & Renner lançam no próximo dia 4/12 o DVD “Rick & Renner Bom de Dança – Volume 2”, álbum gravado ao vivo no início deste ano e que contou com as participações especiais de Rionegro & Solimões, Léo Maia, Eduardo Costa e Pablo do Arrocha. A festa de lançamento será realizada na Kiss And Fly Country Concept, em Campinas (SP), a partir das 22 horas. O evento, que deve contar com a presença de diversos convidados VIP’s, marcará também a comemoração do aniversário do cantor e anfitrião Rick.

Trazendo 19 canções, entre inéditas e releituras dos grandes sucessos de Rick & Renner, o DVD “Bom de Dança”, como já indica o título, é um projeto diferenciado de músicas dançantes. “Quando retomamos a nossa trajetória, no final do ano passado, lançamos o disco ‘Inacreditável o Poder do Amor’ que tinha muito a ver com a nossa volta, com o momento que estávamos vivendo. Foi quando surgiu a ideia de darmos sequência ao nosso projeto, gravando este DVD, que vai de encontro ao próprio mercado musical de hoje, que traz músicas pra cima, dançantes e que falam alegria. Fizemos questão de convidar para participar deste trabalho artistas que se identificam com o nosso perfil, grandes amigos e parceiros. É um disco que foi gravado de forma bem intimista, para o público assistir no final de semana com os amigos reunidos, curtindo bons momentos. Nossa intenção é essa, esperamos que todos vocês curtam”, declaram Rick & Renner.

O DVD, que marca o retorno da dupla, tem realização da DR Eventos – Deusdete Benevides/Rick Sollo é o terceiro DVD da trajetória de Rick & Renner que juntos já lançaram 17 CDs e venderam mais de 10 milhões de cópias, deixando suas vozes e interpretações firmes no cenário nacional por meio de seus grandes sucessos como os hits “Moleca”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Filha” entre muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *