Ferrari pilotada por Felipe Massa fica exposta no Uberlândia Shopping por três dias

Sebastian Vettel, no GP do Brasil, encerrou a temporada 2013 da Fórmula 1 à frente de todos os seus rivais, com a 13ª vitória no ano, no último domingo, em Interlagos. Nesta mesma corrida, Felipe Massa deu adeus a Ferrari depois de quatro anos com a equipe e uma festa de despedida. Agora Felipe Massa representará o Brasil em 2014 pela Williams. Para celebrar esse momento ímpar da Fórmula 1, de 30 de novembro a 2 de dezembro, o Uberlândia Shopping vai expor no primeiro piso (próximo a Devassa), uma Ferrari já pilotada por Felipe Massa na temporada de 2011 da Fórmula 1. Este é um projeto do Uberlândia Shopping em parceria com a Distribuidora Shell, fornecedora do combustível para a equipe italiana.

Além de fotografar esse ícone, os fãs de Fórmula 1, poderão sentir a emoção de pilotar uma Ferrari, por meio de um simulador, no Ferrari Show Car. O simulador ficará instalado ao lado do carro pilotado por Massa. O game possui um volante, uma réplica do carro original. Com um software avançado, emite sons idênticos ao do motor. Um responsável pelo simulador estará à disposição dos participantes para fornecer orientações.

A réplica da Ferrari pilotada por Felipe Massa poderá ser apreciada no horário de funcionamento do shopping, sendo: sábado das 10h às 22h, domingo das 12h às 20h e segunda das 10h às 22h.

SERVIÇO
Ferrari de Felipe Massa
Data:
30 de Novembro a 2 de Dezembro
Uberlândia Shopping
Endereço:Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h) e Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *