Pela Primeira Vez em Campo Grande Natal Disney com Mickey e seus Amigos

A alegria e o espírito natalino chegam ao West Shopping, em Campo Grande, no próximo dia 3 de novembro, encantando os frequentadores do shopping com a magia da Disney e seus personagens que agradam geração após geração: Mickey e seus Amigos. As compras de Natal serão mais divertidas com a presença dos clássicos personagens, que estarão presentes no centro comercial para interagir com os clientes, prometendo momentos de emoção.

Com ambientação inspirada nos clássicos da Disney, a decoração rica em cores e motivos natalinos, terá Mickey, Minnie e, Donald, Pateta e Pluto como destaques. A temporada de encontro com esses personagens acontecerá entre os dias 8 de Novembro e 15 de Dezembro das 15h às 18h (conforme o cronograma), na praça de eventos do shopping. Toda a família está convidada para tirar fotos de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas, nos horários disponíveis.

Mickey, Minnie e seus amigos também estão no curta em 3D, “HORA DE VIAJAR”, que será exibido antes do novo longa de animação da Disney, “Frozen Uma Aventura Congelante”, que estreia nos cinemas em 3 de janeiro.

Mas enquanto os fãs aguardam o lançamento, a decoração da grande árvore de Natal do West Shopping trará os personagens Disney mais queridos do mundo. Nos corredores shopping, os clientes poderão conferir guirlandas, luzes, caixas de presentes e motivos natalinos, além de uma iluminação especial. A Biblioteca do Mickey irá compor o ambiente, com shows de marionetes em diversos horários.

Este será o terceiro ano que a BRMALLS leva personagens Disney, em parceria exclusiva, para o Natal de seus shoppings. No total, 13 empreendimentos da rede em todo o país encantarão seus frequentadores com vários personagens liderando suas decorações de Natal.

SERVIÇO
Natal com Mickey e seus Amigos
Período: 3 de novembro até 31 de dezembro
Horário: Funcionamento do Shopping
Meet and Greet: Dias 8 a 10 de novembro, 21 a 24 de novembro e 12 a 15 de dezembro, das 15h a 18h30
West Shopping
Endereço: Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande – Rio de Janeiro.
Informações: (21) 3178-9501 ou pelo site http://www.westshopping.com.br
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *