O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG ganha três (3) COMERCIAIS para TV e CARTAZES nacionais com personagens!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 novembro, 2013 13:00

O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG ganha três (3) COMERCIAIS para TV e CARTAZES nacionais com personagens!

A Warner Bros. Pictures divulgou online novas artes promocionais (pôster) em português do longa O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG (The Hobbit: The Desolation of Smaug). Cada uma das seis artes destaca um personagem do filme: o mago Gandalf (Ian McKellen), o protagonista Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), o líder dos anões Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), os elfos Legolas (Orlando Bloom) e Tauriel (Evangeline Lilly), e o arqueiro Bard (Luke Evans).

Outra novidade foi a divulgação três (3) novos vídeos promocionais para televisão (comercial-spot) os quais revelam pequenos trechos inéditos para produção. Dirigido novamente pelo cineasta vencedor do Oscar® Peter Jackson, o longa é o segundo episódio da trilogia de filmes adaptados da popular obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien.

Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-média 60 anos antes de “O Senhor dos Anéis”, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para os cinemas na trilogia que foi sucesso de bilheteria e culminou com o Oscar® para “O Senhor dos Anéis: O Retorno Do Rei”.

The Hobbit: The Desolation of Smaug UK SPOT – Quest (2013)

The Hobbit: The Desolation of Smaug UK SPOT – Dragon (2013)

The Hobbit: The Desolation of Smaug TV SPOT #8 (2013)

HDOS - Banner Silhouette_Thorin HDOS - Banner Silhouette_Tauriel HDOS - Banner Silhouette_Legolas HDOS - Banner Silhouette_Gandalf HDOS - Banner Silhouette_Bilbo HDOS - Banner Silhouette_Bard

A história acompanha a aventura de Bilbo Baggins (Martin Freeman) enquanto viaja com o mago Gandalf (Ian McKellen) e os trezes anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), em uma jornada épica para recuperar o perdido reino anão de Erebor.

Após sobreviver ao início de sua jornada inesperada, o grupo continua em direção ao Leste, encontrando no caminho o metamorfo Beorn e aranhas gigantes da traiçoeira Floresta de Mirkwood. Depois de escapar do cativeiro dos perigosos Elfos da Floresta, os anões viajam para Esgaroth, a Cidade do Lago, e finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos – uma criatura mais aterrorizante que qualquer outra, que testará não apenas o nível da coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug.

No elenco do filme estão os atores Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão – Star Trek), Luke Evans (Velozes & Furiosos 6), Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Cate Blanchett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Evangeline Lilly (Guerra ao Terror), Richard Armitage (Capitão América: O Primeiro Vingador), Hugo Weaving (A Viagem), Ian McKellen (X-Men: O Confronto Final), Elijah Wood (série Wilfred), Manu Bennett (série Spartacus: Sangue e Areia/Vingança), Lee Pace (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Christopher Lee (Sombras da Noite), Stephen Fry (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Aidan Turner (série The Clinic).

Dirigido novamente pelo cineasta Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) através do roteiro escrito Fran Walsh (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), Philippa Boyens (Um Olhar do Paraíso), Peter Jackson e Guillermo del Toro – o longa tem previsão de estreia para 13 de Dezembro de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 20 de Dezembro com distribuição da New Line Cinema (Warner Bros. Pictures) formatos 3D/2D e IMAX.

A Desolação de Smaug foi filmado em 3D a 48 quadros por segundo e será lançado em High Frame Rate 3D (HFR 3D) em cinemas selecionados, outros formatos são 2D e 3D e IMAX®. A produção foi realizada nas próprias instalações de Jackson em Miramar, Wellington, e em diversos locais da Nova Zelândia. A pós-produção foi realizada na Park Road Post Production em Wellington.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 novembro, 2013 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec