Banda Calypso participa nesta quarta-feira (27) do ‘Programa do Ratinho’

A Banda Calypso, consagrada a maior banda da atualidade no gênero, vai participar nesta quarta-feira (27) ao vivo do Programa do Ratinho. A atração comandada pelo apresentador Carlos Massa vai ao ar pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), a partir das 22h.

No palco a banda, responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai animar a ‘Festa na Laje’ ao som dos maiores sucessos de sua carreira como ‘Me Beija Agora’, a atual canção de trabalho ‘A Festa Começou’, entre outros. “Com certeza será muito bom participar novamente do Programa do Ratinho que sempre tem uma plateia tão animada. Espero que nossos fãs cantem muito com a gente!”, convida a cantora Joelma.

Vale lembrar que a Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os mais vendidos. Para o final deste semestre, os artistas chegam com novidades! No mês de dezembro será lançado pela gravadora Radar Records o sétimo DVD da carreira intitulado ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ gravado no ‘Maior São João do Cerrado’ em Ceilândia/DF.

O ‘Programa do Ratinho’ com a participação da Banda Calypso vai ao ar na próxima quarta-feira (27), a partir das 22h pelo SBT. Não perca!

Saiba mais: www.bandacalypso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *