“Répétition” dirigido por Walter Lima Jr. se apresenta no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 novembro, 2013 08:01

“Répétition” dirigido por Walter Lima Jr. se apresenta no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande

Depois de estrear o projeto de ocupação “Encena Zona Oeste” com a turma da Terça Insana e receber o humorista Fábio Porchat com casa cheia, o Teatro Arthur Azevedo recebe nos dias 22, 23 e 24 de novembro o divertido e conceituado espetáculo “Répétition”.

Sucesso de crítica e público em duas temporadas realizadas na Zona Sul carioca, o espetáculo RÉPÉTITION, dirigido por Walter Lima Jr, se apresenta sexta e sábado às 21h e domingo às 20h em Campo Grande. A montagem conta com os atores Roger Gobeth, no ar recentemente na novela da TV Record “Balacobaco”, Tatianna Trinxet e Alex Nader.

A peça conta a história de um triângulo amoroso, RÉPÉTITION vai além das limitações de uma dramaturgia com começo, meio e fim, tem o frescor da descoberta e da invenção, louva o ator em seu processo de doação permanente, de entrega, de compromisso em buscar o outro dentro de si mesmo. Louva o teatro e abre ao público a possibilidade inteligente de vê-lo em seu nascedouro, o momento sagrado do ensaio.

Sobre o Teatro Arthur Azevedo

Situado no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, o Teatro Arthur Azevedo oferece cursos e espetáculos de teatro e música para a comunidade local. O nome do teatro é uma homenagem ao dramaturgo e jornalista Arthur Azevedo (1855-1908), um dos responsáveis pela construção do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ao longo de seus cinquenta e três anos, artistas consagrados como Procópio Ferreira, Dercy Gonçalves, Jorge Dória, Eva Todor, Fernanda Montenegro e Stênio Garcia passaram pelo Arthur Azevedo. Além do teatro, a música brasileira também escreveu sua história neste palco, que já apresentou nomes como Raul Seixas, Gonzaguinha, Nana Caymmi, Djavan, Ivan Lins e Alceu Valença.

Este espaço pertence à FUNARJ / Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro, vinculada à Secretaria do Estado de Cultura.

SERVIÇO
RÉPÉTITION
Datas: 22, 23 e 24 de Novembro de 2012
Horários: Sextas e Sábados, 21h. – Domingos, 20h
Local: Teatro Arthur Azevedo
Endereço: Rua Victor Alves, 454 –  Campo Grande
Tel (21) 2332-7516
Capacidade: 261  lugares
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 70 min
Valor: R$ 30,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 novembro, 2013 08:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!