Juliana Paes,Marcio Garcia,Leticia Sabatella e Marina Ruy Barbosa celebraram a Paz no Beach Park

Localizado em Aquiraz, a 18 quilômetros de Fortaleza, o Beach Park receberá o festival no dia 23 de novembro, com muita música, atrações infantis, fórum de debates, diversão e reflexão. O evento pretende reunir pessoas de todo o Brasil com um mesmo objetivo: promover a cultura de Paz.

Com a participação de Juliana PaesGloria MariaMarcio GarciaLetícia SabatellaKleber Toledo,Marina Ruy Barbosa, Astrid Fontenelle e Carlos Casagrande, “Love & Peace Rocks” será a primeira edição do festival internacional e itinerante, que visitará cidades do Brasil e do mundo a partir de 2014. Este ano, o festival terá a participação de músicos consagrados como Toquinho e Gilberto Gil, além de William Ury – especialista em Mediação de Conflitos da Escola de Negociação de Harvard (EUA) e fundador do Abraham’s Path (www.abrahampath.org), e Sri Prem Baba, líder humanitário que conduzirá palestra sobre cultura de paz e prosperidade, baseado no livro “Transformando o Sofrimento em Alegria”, que será lançado no evento.

O festival – que terá início com uma cerimônia conduzida pelo Mestre Kahuna havaiano Kimokeo Kapahulehua – contará ainda com a participação do ator e cantor Sérgio Loroza, do DJ havaiano OM Aloha, das cantoras Cristal e Shola, do cantor Leal Carvalho e do DJ Govinda, que costumam passar longas temporadas na Índia.

Também estarão presentes no evento várias celebridades, entre artistas, jornalistas, politicos e líderes empresariais.

Love & Peace Rocks” (www.LoveandpeaceRocks.org) é uma organização com sede mundial em South Pacific, Havai (EUA) que foi concebida com a intenção de fomentar a paz e o amor universal, dando o primeiro passo para uma conscientização da necessidade de amarmos uns aos outros como forma de promover a paz.

O festival será transmitido ao vivo pela Internet no site www.LoveandPeaceRocks.org a partir das 16:00 hs, no horário de Fortaleza. (17:00 no horário de Brasília).

Além das apresentações musicais, o evento divulgará projetos ligados à promoção da paz, realizados por entidades sociais do Ceará, voltados para crianças e jovens. Seus trabalhos serão divulgados por meio de vídeos que serão exibidos ao longo do evento. Outro ambiente criado especialmente para a ocasião é o “Wellness Mall”, composto por espaços exclusivos para a venda de livros, souvenirs, alimentos naturais e produtos orgânicos.

O festival contará ainda com aulas de yoga, pilates, slackline e outras práticas ligadas à qualidade de vida e bem-estar. Um espaço exclusivo com diversos tipos de terapias corporais compõe o leque de serviços oferecidos no local, além de uma área exclusiva com atividades voltadas para as crianças.

Para João Eduardo Guinle Gentil, fundador do Beach Park, o evento se trata de uma grande oportunidade. “Muito nos honra termos sido escolhidos como primeiro destino de tão importante evento, que conecta pessoas na missão de promover a paz e o amor no mundo”, atesta ele.

Junto às apresentações musicais acontecerá um Fórum pela Paz: um encontro de pensadores e líderes humanitários que fazem algo pelo bem estar da humanidade; uma plataforma de diálogo com as pessoas que estão engajadas nesse mesmo propósito.

Promovendo o pensamento comum de grandes líderes de todos os tempos, o festival tem o objetivo de conscientizar cada vez mais as pessoas que só o amor incondicional entre os seres deste mundo irá promover a paz.

SERVIÇO
Love & Peace Rocks
Data: 23 de novembro de 2013, sábado
Hora: das 14h às 23h
Abertura dos Portões: 13 horas
Local: Coqueirais do Beach Park, Aquiraz/CE
Ingressos: Arena (Inteira): R$ 155,00 / Arena (Meia-entrada): R$ 77,00 *

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *