Gabriel Povoas faz show de abertura para Marina Lima na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador

Reconhecido pela belíssima voz e pelo talento como músico e produtor musical, Gabriel Povoas volta a se apresentar em Salvador depois de uma temporada de sucesso, com casa lotada todos os dias, no mês de março na Caixa Cultural da capital baiana. A apresentação na Concha dia 29 de novembro, às 18h30, tem um diferencial: uma música inédita feita numa parceria de amor e muita afinidade. A canção “O som das sílabas” foi composta por Gabriel e sua mãe Daniela Mercury, de quem é diretor musical há 5 anos e será apresentada com exclusividade.

O show tem um repertório que reúne canções consagradas de outros artistas e autorais. Dentre as composições de Gabriel, está “O Chão do Meu Quarto”, composta com Tais Nader, e “Triângulo de Amores”. Uma dinâmica aguçada de piano, sax barítono e guitarra distorcida traduz a essência de um artista que se reinventa e compartilha experiências com nomes do cenário musical moderno e contemporâneo.

Com influências claras da MPB, do rock e da música erudita, Gabriel Povoas se revela como umas das promessas de vozes masculinas marcantes da nova geração da música brasileira.

SERVIÇO
Show de Gabriel Povoas
Projeto Vozes do Brasil. Show de abertura para Marina Lima
Data: 29 de Novembro de 2013, às 18:30 horas
Local: Concha Acústica do TCA – em Salvador
Ingressos: R$15,00 (meia), R$30,00 (inteira)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *