Fabrizio Fasano Jr. abre a exposição de fotos “Nova York Diferent Angles”

Fabrizio Fasano Jr. abre a exposição de fotos “Nova York Diferent Angles” no dia 20 de novembro, que pode ser vista de segunda a sexta das 14h às 18h, no Espaço Minas Gerais.

Estarão expostas 20 imagens de Nova York, em metacrilato e impressas em papel 100% algodão canson francês, feitas através do olhar atento curioso e atento aos detalhes e as pessoas que nela habitam.

A exposição “Nova York Diferent Angles” é a primeira ação da empresa by Monaco, de Margareth Monaco Tufik e Adriana Bianchi, empresa que chega ao mercado para promover eventos relacionados à cultura- como a arquitetura, o design, a fotografia, a decoração, o paisagismo e a moda e as artes plásticas-, com o objetivo de proporcionar ações de relacionamento, mídia e desenvolvimento de negócios.

Fabrizio Fasano Jr., publicitário nascido em São Paulo, é apaixonado por fotografia desde a adolescência e amadurece esta paixão ao se tornar profissional em 2003, ano em que lança o seu primeiro livro de fotos.

Nos últimos 5 anos, ele fotografou para campanhas publicitárias, editoriais e capas de revistas, além de expor seu trabalho autoral em galerias.

SERVIÇO
“Nova York Diferent Angles” – Exposição de fotos de Fabrizio Fasano Jr.
Exposição: de 20 de novembro a 13 de dezembro
Horário: de segunda a sexta-feira das 14h às 18h
Local: Espaço Minas Gerais
Endereço: Rua Minas Gerais, 246 – Higienópolis
Entrada gratuita
Tel:
3097.9698

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *