Cantora de samba Ana Clara lança nova música composta por Thiaguinho e Rodriguinho

A jovem e talentosa cantora Ana Clara, a nova voz do samba, lança hoje (18) em todas as rádios do Brasil sua nova música de trabalho. Intitulada ‘Essa Sou Eu’, a canção é uma composição de Thiaguinho e Rodriguinho e fará parte do novo EP da artista com previsão de lançamento para o mês de dezembro.

“Estou tão feliz em gravar essa canção do Thiaguinho e Rodriguinho que são grandes nomes do pagode nacional. É uma música que fala de amor, mas que tem uma levada dançante e não vai deixar ninguém parado! Espero que vocês gostem e ouçam sem moderação!”, comenta Ana Clara.

Durante este ano, a artista lançou o primeiro CD da carreira. Intitulado ‘Aos Quatro Cantos’, o álbum foi produzido pelo músico e produtor Leandro Sapucahy na cidade do Rio de Janeiro, traz 13 canções, sendo nove inéditas e já estão disponíveis no Itunes, Deezer, Google Play, entre outros. E para o mês de dezembro, Ana Clara vai lançar um EP com 5 canções produzidas pelo Rodriguinho, cantor e produtor reconhecido no cenário do samba e pagode.

Com grande influência da irmã, Maria Claudia, a artista começou muito cedo a gostar de música. Com pouco mais de dois anos de idade, freqüentava aulas de violino e começou a fazer aulas de canto. A partir daí não parou mais! Estudou piano e, já no inicio da adolescência ganhava festivais, inclusive competindo com adultos. O estilo musical chegou por meio do seu pai, um grande adorador do samba de raiz e da MPB. Hoje, Ana Clara decidiu mostrar para todo o Brasil o seu talento.

Ouça aqui: http://www.showhoje.com.br/play/anaclara_nov/

A canção ‘Essa Sou Eu’ já está disponível no Itunes, confira: https://itunes.apple.com/in/album/essa-sou-eu-single/id750734860

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *