Assista ao novo TRAILER de TARZAN 3D: A EVOLUÇÃO DA LENDA, animação com vozes de Kellan Lutz e Robert Capron

Um novo trailer promocional, dessa vez direcionado exclusivamente para o mercado alemão, foi revelado pela Constantin Film para aventura alemã (falada em inglês) feita em animação TARZAN 3D: A EVOLUÇÃO DA LENDA (Tarzan), dirigida pelo cineasta Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos

A animação, que traz as telonas a clássica história de Tarzan, usa a tecnologia do motion capture, que transmite movimentos humanos ao computador para criar personagens mais realistas.

Tarzan 3D German TRAILER (2013) – Kellan Lutz Motion-Capture

Após seus pais serem mortos, um bebê é criado por uma gorila, que passa a tratá-lo como se fosse seu filho. Ao crescer ele se torna Tarzan (Kellan Lutz), o rei da selva. É quando precisa enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, a empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan. Para enfrentá-los ele conta com a ajuda de Jane Porter (Spencer Locke), uma jovem que chega à floresta após um acidente no avião em que estava.

No elenco de dubladores na versão original (em inglês) estão os atores Kellan Lutz (Java Heat), Robert Capron (Diário de um Banana 3: Dias de Cão), Jaime Ray Newman (The Red Robin), Spencer Locke (Pânico na Escola), Brian Bloom (Teenage Mutant Ninja Turtles-TV Series), Mark Deklin (The Wedding Chapel), Brian Huskey (The To Do List), Jo Osmond (Branca de Neve e o Caçador), Trevor St. John (Os Escolhidos), Craig Garner (Branca de Neve e o Caçador), Chris Fries (R.I.P.D. – Agentes do Além), Andy Wareham (Harry Brown), Edd Osmond (Branca de Neve e o Caçador), Christian Serritiello (Um Método Perigoso), Rebecca Reaney (Searching).

Escrito por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos) tem seu lançamento previsto para 17 de Janeiro de 2014 no Brasil, com distribuição da Imagem Filmes.

Tarzan 3D-Animation Official Poster Banner PROMO POSTER-21OUTUBRO2013 Tarzan 3D-Animation Official Poster Banner PROMO INTERNATIONAL-21OUTUBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *