Animação THE NUT JOB, com vozes de Brendan Fraser, Liam Neeson e Katherine Heigl, ganha PÔSTER e TRAILER!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 novembro, 2013 13:00

Animação THE NUT JOB, com vozes de Brendan Fraser, Liam Neeson e Katherine Heigl, ganha PÔSTER e TRAILER!

A comédia feita em animação THE NUT JOB ganhou o sua primeira arte promocional (pôster), destacando os personagens, e ainda seu primeiro trailer completo divulgados pela Open Road.

A produção que conta em seu elenco vocal (em versão original) com Will Arnett, Brendan Fraser, Liam Neeson e Katherine Heigl, marca a estreia na direção de um longa-metragem do então animador Peter Lepeniotis – conhecido por trabalhos em diversas animações como Toy Story 2.

The Nut Job TRAILER #1 (2014) – Katherine Heigl, Liam Neeson Animated

The Nut Job-Official Poster Banner PROMO POSTER XXLG-19NOVEMBRO2013

Surly, um esquilo rabugento e independente, é banido de seu parque e obrigado a sobreviver na cidade. Sorte para ele, que se depara com uma coisa que pode ser capaz de salvar a sua vida e o resto da comunidade, quando o inverno – A loja de nozes de Maury.

No elenco de dubladores na versão orignal em inglês estã os atores Will Arnett (série The Millers), Brendan Fraser (A Caça), Liam Neeson (usca Implacável 2), Katherine Heigl (O Casamento do Ano), Stephen Lang (Crimes Cruzados), Sarah Gadon (Cosmópolis), Maya Rudolph (Gente Grande 2), Gabriel Iglesias (Magic Mike), Jeff Dunham (Um Jantar para Idiotas), Joe Pingue (Círculo de Fogo), Christian Potenza (The Ron James Show), Scott McCord (série Camp Lakebottom), Julie Lemieux (série Detentionaire), Stacey DePass (Oh No! It’s an Alien Invasion), Scott Yaphe (Stag).

Com roteiro escrito por Lorne Cameron (Os Sem-Floresta) e Peter Lepeniotis, o longa tem previsão de lançamento para 17 de Janeiro de 2014.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 novembro, 2013 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!