Selecionado aos principais festivais do Brasil, drama nacional “DOCE AMIANTO” lança “GAYME ONLINE”

DOCE AMIANTO estreia no dia 29 de novembro em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, mas antes disso os espectadores já podem ter contato com o universo do filme através de um game online, apelidado de “gayme”. Para jogar basta entrar no site http://doceamianto.com.br/gayme e divertir-se com Amianto em busca do seu amor. Por enquanto, o gayme está em versão demo, mas para a estreia do filme os jogadores ganharão a versão completa do jogo, com duas novas fases.

O filme DOCE AMIANTO conta a história de Amianto, que vive isolada num mundo de fantasia habitado por seus delírios de incontida esperança, onde sua ingenuidade e sua melancolia convivem de mãos dadas. Após sentir-se abandonada por seu amor (O Rapaz), Amianto encontra abrigo na presença de sua amiga morta, Blanche, que a protegerá contra suas dores – ao menos até onde possa. Seu universo interior choca-se com a realidade de um mundo que não a aceita, um mundo ao qual ela não pertence e invariavelmente ela torna a debruçar-se sobre seus delírios jocosos, misturando realidade e fantasia. Com a ajuda de sua Fada Madrinha, Amianto recolhe forças para continuar existindo na esperança de ser feliz algum dia. 

DOCE AMIANTO estreia no dia 29 de novembro em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Elenco: Deynne Augusto, Uirá dos Reis, Dario Oliveira, Rodrigo Fernandes, Rafaela Diógenes, Reginaldo Dias, Bruno Rafael, Danilo Maia, Valentina Damasceno

Direção, Roteiro, Montagem: Guto Parente e Uirá dos Reis

Produção: Guto Parente e Ticiana Augusto Lima

Fotografia: Guto Parente

Duração: 70 minutos

DOCE AMIANTO foi selecionado aos principais festivais do Brasil, dentre eles o Festival de Tiradentes e a Janela Internacional de Cinema de Recife.

• 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes

• IV Mostra de Cinema do Iguatu

• 8º Festival Latino-Americano de São Paulo

• Mostra Cinema Conquista – Ano 9

• 7º Festival Cine Música de Conservatória

• VI Janela Internacional de Cinema do Recife

• Recifest – Festival de Cinema da Diversidade Sexual

• For Rainbow – Fortaleza

• Close – Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *