Jessica Chastain e Vanessa Redgrave vão estrelar adaptação de THE SECRET SCRIPTURE, escrito por Sebastian Barry

THE SECRET SCRIPTURE-Jessica Chastain-Vanessa Redgrave-Official Poster Banner PROMO (POST)A adaptação cinematográfica do premiado do livro (novel) THE SECRET SCRIPTURE, escrito por Sebastian Barry, escolheu a sua dupla de protagonistas.

De acordo com produtor do longa Neal Pearson, através do site The Playlist, as atrizes Jessica Chastain (Mama) e Vanessa Redgrave (O Mordomo da Casa Branca) estão confirmada na produção. Elas interpretarão as versões jovem e idosa de Roseanne McNulty, personagem principal, respectivamente.

A sinopse oficial do livro você confere a seguir.: Roseanne McNulty tem perto de cem anos e é a doente mais antiga do hospital de saúde mental de Roscommon. O doutor Grene, o psiquiatra encarregado da avaliação dos pacientes, sente-se intrigado pela história daquela mulher, que passou os últimos sessenta anos da sua vida em instituições psiquiátricas. Enquanto o médico investiga, Roseanne faz uma retrospectiva das suas tragédias e paixões, que vai registando no seu diário secreto, desde a turbulenta infância até ao casamento que lhe prometia a felicidade. Quando o doutor Grene desvenda por fim as circunstâncias da sua chegada ao hospital, é conduzido até um segredo chocante.

Um livro primorosamente escrito, que narra uma história trágica, fruto da ignorância e mesquinhez, mas ainda assim fortemente marcada pelo amor, pela paixão e pela esperança.

Com roteiro adaptado escrito por Johnny Ferguson, o longa-metragem ainda não conta com um diretor selecionado. Suas filmagens estão programadas para terem início em junho de 2014, sem data lançamento definida até o momento.

Vanessa Redgrave pode ser vista na série televisiva The Black Box, aonde vive a personagem Dr. Hartramph. Enquanto que Jessica Chastain poderá ser vista em breve novamente nas telonas, com o sci-fi Interstellar de Christopher Nolan e ainda o horror Crimson Peak, novo projeto do cineasta Guillermo del Toro.

THE SECRET SCRIPTURE-Official Poster Banner COVER BOOK-17NOVEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *