Assista aos dois vídeos promocionais (PROMO) de (6.08) ‘Red John’ próximo episódio de THE MENTALIST

A CBS disponibilizou online dois vídeos promocional (PROMO), sendo um deles estendido, para o próximo episódio da sexta temporada série policial THE MENTALIST. O episódio intitulado (6.08) ‘Red John’ tem previsão para lançamento na televisão norte-americana em 24 de Novembro de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (6.08) ‘Red John’.: SINOPSE NÃO REVELADA!

The Mentalist – Episode 6.08 – Red John – Promo

The Mentalist – Episode 6.08 – Red John – Extended Promo

Das mãos de David Nutter (“Supernatural”, “Without a Trace”) chega à tela da CBS Television (EUA), CTV (Canada) e Warner Channel (Brasil): “TheMentalist”, a história de Patrick Jane (Simon Baker), um famoso médium da TV americana a quem a arrogância fez viver um mau momento, quando proclamando as suas habilidades teve a “inocente” ideia de desafiar um dos serial killers mais procurados nos Estados Unidos, Red John.

A resposta do criminoso não se fez esperar. Para dar uma lição ao mentalista assassinou brutalmente a sua esposa e a sua filha. O crime causa ao mentalista uma terrível dor além de um profundo sentimento de arrependimento e culpa.

Agora Patrick não descansará até encontrar o responsável pela morte da sua família, e no processo se unirá ao Departamento Central de Investigação da Califórnia, onde trabalhará com a agente especial Teresa Lisbon (Robin Tunney), os oficiais Kimball Cho (Tim Kang), Wayne Rigsby (Owain Yeoman) e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti).

The Mentalist-Season 6-Official Poster Banner PROMO POSTER-17NOVEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *