Comédia AJUSTE DE CONTAS ganha pôster destacando atriz Kim Basinger!

AJUSTE DE CONTAS (Grudge Match), comédia ambientada no mundo do boxe ganhou uma nova arte promocional (pôster) destacando dessa vez a atriz Kim Basinger – veja abaixo em alta definição*.

A comédia é estrelada por duas premiadas lendas do cinema, o indicado ao Oscar® Sylvester Stallone (série de filmes “Rock”, “Os Mercenários”) e o vencedor do Oscar® Robert De Niro (“Touro Indomável”, “O Lado Bom da Vida”) sendo dirigida pelo cineasta Peter Segal (Golpe Baixo).

Grudge Match-Official Poster Banner PROMO POSTER XXLG-15NOVEMBRO2013

Em Ajuste de Contas, Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Cada um venceu uma disputa entre eles durante o seu apogeu, mas em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo, mas efetivamente desferindo um soco de nocaute nas duas carreiras. Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr., enxergando a possibilidade de lucro alto, faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.

No elenco do filme estão os atores Sylvester Stallone (Rota de Fuga), Robert De Niro (A Família), Kim Basinger (Third Person), Jon Bernthal (O Acordo), Kevin Hart (É o Fim), Alan Arkin (Argo), Steffie Grote (É o Fim), Paul Ben-Victor (série Vegas), Griff Furst (Truque de Mestre), Nicole Andrews (Lovelace), Mykel Shannon Jenkins (The Chicago 8), Kenneth Kynt Bryan (Dallas Buyers Club), John L. Armijo (Truque de Mestre), Han Soto (Ender’s Game – O Jogo do Exterminador), Wendy Miklovic (Truque de Mestre).

Com roteiro escrito pela dupla Tim Kelleher e Doug Ellin, o longa tem seu lançamento previsto para 25 de Dezembro nos cinemas dos Estados Unidos. A comédia tem estreia prevista para 10 de janeiro de 2014 no Brasil e será distribuída pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *