Idris Elba vai estrelar thriller de ação BASTILLE DAY, sobre ataque terrorista em Paris

Idris Elba
Idris Elba
O ator britânico Idris Elba, que recentemente viveu o personagem Heimdall no aventura Thor: O Mundo Sombrio, acaba de ser anunciado em um novo projeto hollywoodiano.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Elba foi escalado para protagonizar o thriller de ação BASTILLE DAY, projeto da Vendome Pictures e da Anonymous Content que conta com roteiro escrito por Andrew Baldwin (Logan’s Run).

O longa-metragem acompanha um agente da CIA, que é designado para interrogar um jovem norte-americano e ainda fazer com que o mesmo “desapareça” para não provocar um embaraço para os EUA. O jovem é considerado o principal suspeito de um ataque ao Metro de Paris. Após realizar a tarefa, vários outros ataques terroristas continuam a acontecer em lugares aleatórios, o que faz o agente perceber que o rapaz pode sim ser inocente e ele pode ser o único elo de ligação quem orquestrar os crimes.

O cineasta Pierre Morel (Taken) esteve associado a este projeto, mas devido a conflitos de agenda a negociações não avançaram. Idris Elba poderá sem visto em breve nos cinemas, janeiro de 2014, com o drama biográfico Mandela: Long Walk to Freedom onde vive o personagem titulo do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *