Box Office, a festa inspirada no cinema, leva musical para pista do Casarão Ameno Resedá

No dia 14 de novembro, quinta-feira, véspera de feriado, às 23h, uma noite inspirada nos mais alucinante musical vai tomar conta do Casarão Ameno Resedá. É a Box Office, a festa inspirada no cinema, que chega a sua terceira edição e traz Audrey II, a planta carnívora que quer dominar o mundo para se jogar na pista mais cinematográfica da cidade.

A cenografia, inspirada no filme do diretor Frank Oz, terá elementos marcantes como a pequena floricultura falida e o ataque de Audrey II. No comando da pista, o residente e produtor DJ Pako abrirá a noite com seu setlist que mistura trilhas de filmes, pop, pop/rock e R&B. A noite continua com os convidados especialissímos DJ Matheus Puertas, residente das festas ‘Funfarra’, ‘Zest’ e ‘Favelinha’, que fará uma mistura divertida e moderna com sucessos do pop mundial e músicas nacionais, e o DJ Felipe Guga, residente das disputadas ‘Rocka Rocka’ e ‘Malaka’, soltando os hits certeiros de todas as décadas do rock, pop/rock e indie.

O filme “A Pequena Loja dos Horrores” teve sua primeira versão em 1960, marcando a estreia de Jack Nicholson no cinema e em 1982 estreou sua primeira versão musical no palco, tornando-se um dos maiores fenômenos Off Broadway. Em 1986, o diretor Frank Oz, de ‘Morte no funeral’(2007), foi o responsável pela versão cinematográfica do espetáculo. O ponto alto do filme é a trilha sonora que mistura rock e baladas. ‘A Pequena Loja dos Horrores’ foi indicado ao Oscar nas categorias ‘Melhor efeitos visuais’ e ‘Melhor Música’, e também ao Globo de Ouro de ‘Melhor filme Comédia/Musical’ e ‘Melhor trilha sonora’.

SERVIÇO
Box Office – A Festa
Data: 
14 de novembro, quinta-feira, às 23h
Abertura do Casarão: 
23h
Onde: Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: R$ 40,00 (preço único)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *