Alexandre Nero lança DVD em única apresentação no Auditório Ibirapuera

Alexandre Nero lança seu primeiro DVD musical em única apresentação no Auditório Ibirapueradia 17 de novembro.  O músico, compositor, cantor e  ator curitibano produziu o DVD como  desdobramento do CD solo que lançou em 2011 (numa carreira de nove discos), ao lado de uma banda formada por 7 músicos, com a qual  dividirá o palco no Auditório Ibirapuera.

“REVENDO AMOR com pouco uso, quase na caixa” é o primeiro filme de Alexandre Nero. Um DVD musical e um filme, um pouco de tudo isso. Por vezes sozinho ao violão ou acompanhando por  violas caipiras, acordeom, ou pela banda, Nero, que divide a direção musical com o produtor musical e maestro Gilson Fukushima, mergulhou nas referências de sonoridade das bandas de fanfarra, no universo circense, coretos de interior, bandas marciais e em realejos.

O repertório mescla composições com parceiros e canções como O MUNDO de André Abujamra (que tem uma divertida participação no filme, em uma canção de Nero), ACHO de Carlos Careqa, O AMOR É FILME de João Falcão, e as já consagradas A BANDA de Chico Buarque e NÃO APRENDI DIZER ADEUS de Joel Marques, um grande sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo, que ganhou um arranjo inusitado com metais, piano e um canto emocionado. Abujamra e Carlos Careqa darão canjas no apresentação do dia 17.

Predominantemente musical, o filme/DVD foi ensaiado e captado numa casa do século XIX, em Curitiba, em vários cômodos da labiríntica arquitetura interna do lugar. O DVD chega às lojas em 18 de novembro.

SERVIÇO
Show de Alexandre Nero – lançamento do DVD Revendo amor, com pouco uso, quase na caixa
Data: 17 de Novembro
Horário: 19h  (Domingo)
Local: Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
Classificação indicativa: livre
Duração : 90 minutos
Valor de ingresso:  R$ 20,00 / Meia 10,00
Capacidade: 800 lugares
Fone: 11.3629-1075

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *