Veja os três (3) novos cartazes de ALL IS LOST, drama sobre sobrevivência com Robert Redford

A Lionsgate e Roadside Attractions disponibilizaram online três (3) novas artes promocionais (pôster) para o drama sobre sobrevivência ALL IS LOST, dirigido pelo cineasta J.C. Chandor – conhecido pelo ótimo trabalho no thriller ‘Margin Call – O Dia Antes do Fim’.

Durante toda a duração do longa-metragem, o único ator em cena, vencedor do ®Oscar Robert Redford, não pronuncia uma palavra sequer. O longa segue sendo exibido em diversos festivais, tais como New York City Festival, London Film Festival, American Film Festival entre outros.

All Is Lost-Official Poster Banner PROMO POSTER-11NOVEMBRO2013-01 All Is Lost-Official Poster Banner PROMO POSTER-11NOVEMBRO2013-02 All Is Lost-Official Poster Banner PROMO POSTER-11NOVEMBRO2013-03

Sozinho em uma viagem no Oceano Índico, um homem sem nome (Redford) acorda e encontra seu iate de 39 pés próximo de afundar devido uma colisão com um contêiner que saiu flutuando em alto-mar. Com o seu equipamento de navegação e rádio com defeitos, a unica alternativa e utilizar as velas da embarcação. Mas o que ele não espera é que está indo direto para uma violenta tempestade.

Usando apenas um sextante e mapas náuticos para traçar seu progresso, ele é forçado a confiar em correntes oceânicas para levá-lo até uma pista de transporte, na esperança de chamar um navio de regaste. Mas com o sol implacável, os tubarões circulando e seus suprimentos escassos diminuindo, o marinheiro sempre engenhoso logo se vê encarando sua mortalidade no rosto.

Com roteiro escrito pelo próprio cineasta J.C. Chandor (Margin Call – O Dia Antes do Fim) o longa chega aos cinemas do Brasil em Fevereiro de 2014 com distribuição da Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *