Rodrigo Del Arc leva sua voz marcante para a Praça Victor Civita

Na sexta-feira, dia 22/11, às 12h30, a Praça Victor Civita recebe o cantor Rodrigo Del Arc. A apresentação, com uma hora de duração e gratuita, tem por característica um repertório inspirado na música popular brasileira e pop/rock internacional.

Rodrigo, que está em fase final de gravação de seu novo álbum, “Novo Ar”, teve reconhecimento logo no seu primeiro trabalho, “A Kind of Bossa”, lançado de forma independente e considerado um sucesso no exterior, principalmente no Japão e Coreia do Sul. Agora, o artista dá voz a diferentes ritmos brasileiros, como baião, samba, maracatu e bossa nova, porém com direito a elementos eletrônicos e guitarras.

Este novo trabalho do intérprete conta, ainda, com a participação de Fernando Anitelli, criador d’O Teatro Mágico, na faixa “A Origem”. Entre as composições destacam-se duas canções em português e inglês, compostas em parceria com o produtor e cineasta Béco Dranoff, que produziu artistas renomados, como Bebel Gilberto.

SERVIÇO
RODRIGO DEL ARC
Data: 22 de novembro (sexta-feira)
Horário: 12h30
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Capacidade máxima do local: duas mil pessoas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *