Isla Fisher, Ellen Barkin e Jim Parsons próximos de serem anunciados no thriller de horror VISIONS

Visions- Isla Fisher-Ellen Barkin-Jim Parsons-Official Poster Banner PROMO-11Novembro2013 (1)O thriller de horror VISIONS, dirigido pelo cineasta Kevin Greutert (Jogos Mortais – O Final), ganhou novidades em seu elenco principal.

De acordo com fontes dos site americano Variety, especializado em novidades da produções hollywoodianas, anunciou que Isla Fisher (Truque de Mestre), Ellen Barkin (série The New Normal) e Jim Parsons (série The Big Bang Theory) estão no momento negociando suas participações no longa. A fonte informou ainda que a produção está a cargo de Jason Blum da Blumhouse Productions, responsável pela franquia “Atividade Paranomal” e os longas “A Entidade”, e o mais recente “Uma Noite de Crime”.

Escrito pelo roteirista Lucas Sussman (série Teen Wolf), o longa vai acompanhar uma uma mulher grávida, que após começar a viver em uma casa de campo com seu marido começa a desenvolver visões perturbadoras e inaplicáveis.

A produção se encontra em fase inicial (pré-produção), ainda não foram informados detalhes sobre quando começa as filmagens terão início e nem seu lançamento oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *