Veja o teaser pôster e o primeiro trailer de “WINTER´S TALES”, adaptação com Colin Farrell, Jessica Brown Findlay e Russell Crowe

Escrito e dirigido pelo roteirista vencedor do Oscar® Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”) e baseado no romance de Mark Helprin, o longa WINTER’S TALE (ainda sem nome em português) ganhou o seu primeiro teaser pôster promocional, apenas destacando seu elenco.

O filme da Warner Bros. Pictures e da Village Roadshow Pictures estreará na América do Norte em 14 de fevereiro de 2014, com datas internacionais em seguida. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 23/8, por Dan Fellman, presidente de Distribuição Doméstica, e Veronika Kwan Vandenberg, presidente de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros Pictures.

“Estamos ansiosos para desvendar Winter’s Tale com a estreia de Akiva na direção. O filme possui uma lista notável de talentosos atores e uma arrebatadora história romântica, ideais para o período de férias.” afirmou Fellman.

Winter’s Tale TRAILER #1 (2014) – Russell Crowe Fantasy

WINTER'S TALE-Offciail Poster Banner PROMO POSTER-08NOVEMBRO2013

“Com esse pedigree e um elenco internacional estelar, este conto épico e comovente terá grande apelo internacional. E fevereiro é uma ótima data, pois nos garante um forte corredor de lançamento para o lançamento do filme no restante do mundo, disse Kwan Vandenberg”.

Situado numa mítica cidade de Nova York há mais de cem anos, Winter’s Tale é uma história de milagres, destinos cruzados e a velha batalha entre o bem e o mal.

O filme é estrelado por Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”), Jessica Brown Findlay (série de TV “Downton Abbey”) e os vencedores do Oscar ® Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”), William Hurt (“O Beijo da Mulher Aranha”), Eva Marie Saint (“Sindicato de Ladrões”) e Russell Crowe (“Gladiador”). Além disso, apresenta os jovens recém-chegados Ripley Sobo e Mckayla Twiggs (ambos de “Once”, da Broadway).

Winter’s Tale marca a estreia na direção de Akiva Goldsman, que também escreveu o roteiro, baseado no aclamado romance de Mark Helprin. Goldsman também é o produtor, ao lado de Marc Platt (“Drive”), Michael Tadross (“Sherlock Holmes”) e Tony Allard (“The Baby Dance”, da Showtime). Kerry Foster e Bruce Berman são os produtores-executivos.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia nomeado cinco vezes ao Oscar® Caleb Deschanel (“A Paixão de Cristo”, “O Patriota”), a designer de produção Naomi Shohan (“Constantine”, “Eu Sou a Lenda”), o figurinista Michael Kaplan (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, “Star Trek”) e os editores Wayne Wahrman (“Eu Sou a Lenda”) e Tim Squyres, indicado ao Oscar® (“As Aventuras de Pi”, “O Tigre e o Dragão “). A música é composta pelo vencedor do Oscar ® Hans Zimmer (“O Rei Leão”, “A Origem”, “O Homem de Aço”).

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Village Roadshow Pictures, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros Entertainment Company, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *