Sorvete Dançante com a banda “Gatunos do Rocha” no Casarão Ameno Resedá

No dia 09 de novembro, sábado, às 22h, o Casarão Ameno Resedá abre suas portas pra uma noite de flashbacks com a festa Sorvete Dançante. Nessa edição, o DJ Marcinho comanda as carrapetas da festa que surgiu em 2009, tocando os melhores hits dos anos 70 até os sucessos atuais, colocando todo mundo pra dançar.

Com um show irreverente, a banda “Gatunos do Rocha” divertirá o público com o melhor do “sambarockbregapopsoul”, fazendo uma grande festa com os clássicos de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Simonal, Rosana, Wando, Titãs, Chico Buarque, Tim Maia, entre outros. O show mistura humor, descontração, interação com o público, muita animação e muita música para ninguém ficar parado.

A “Gatunos do Rocha” é formada pelos atores Ana Markun (integrante do reality show A Fazenda 4 da TV Record), Mario Hermeto (o Zenon da novela da TV Globo Avenida Brasil), Rodrigo Candelot (o Coronel Formoso do filme Tropa de Elite 2) e pelos músicos D´Alessandro Mangueira, Felipe Magalhães e Marcos de Oliveira.

Por manter uma tradição musical, atualmente, a Sorvete Dançante é a festa mais querida da cidade e já tocou em várias boates e clubes do Rio, como Nuth, Fluminense Football Club, Green Club Bar, Far Up, Hideaway, entre outros.

SERVIÇO
Festa Sorvete Dançante
Data: 
09 de novembro, sábado, às 22h
Abertura do Casarão: 
22h
Onde: Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: R$ 40,00 (preço único)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *