Samuel L. Jackson se junta a John Cusack na adaptação do thriller de suspense CELL de Stephen King

Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson
O thriller de suspense CELL, dirigido pelo cineasta Tod Williams mesmo do sucesso de 2010 “Atividade Paranormal 2”, ganhou uma nova adição ao seu elenco principal.

O site americano Variety noticiou com exclusividade que o veterano ator Samuel L. Jackson (Django Livre) foi anunciado na produção, se juntando dessa forma ao ator já confirmado John Cusack (Obsessão). A fonte informa ainda que Jackson interpretará no longa o personagem Tom McCourt, um engenheiro e antigo militar, que escapa de Boston ao lado de Clay (Cusack).

A produção tem como base a obra literária homônima CELL escrita pelo aclamado Stephen King, que foi publicado no Brasil com o nome de “Celular”, publicado pela Editora Objetiva.

Sinopse oficial de CELULAR de Stephen King – Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes. Neste cenário de horror, Clay usa seu pesado portfolio para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, e eles se tornam amigos. Juntos, eles resgatam Alice Maxwell, uma menina de 15 anos que sobreviveu a um ataque da própria mãe. Os três sortudos – entre outros poucos que estavam sem celular naquele dia – tentam se proteger ao mesmo tempo em que buscam desesperadamente o filho de Clay. Assim, em ritmo alucinante, se desenrola esta história. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas. Será possível?

Com roteiro adaptação pelo próprio escritor Stephen King, o longa ainda está em fase de pré-produção sem ter divulgado seu lançamento oficial e inicio das filmagens.

Samuel L. Jackson se encontra no momento envolvido em diversas produções hollywoodianas, tais como Capitão América 2: O Soldado Invernal, RoboCop: A Origem, Oldboy – Dias de Vingança e ainda Os Vingadores 2 – A Era de Ultron.

CELL-Stephen King-Book Brasil-OFFICIAL PROMO PHOTO-06NOVEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *