ESTREIAS DA SEMANA (08/11/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (08/11/2013) fica para o drama Capitão Phillips (Captain Phillips) dirigido pelo cineasta Paul Greengrass e estrelado pelo ator Tom Hanks. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

Capitão Phillips-Poster NacionalCapitão Phillips (Captain Phillips)
Distribuidora: SONY PICTURES
Gênero: Drama , Suspense
Direção: Paul Greengrass
Elenco.: Tom Hanks, Catherine Keener, Barkhad Abdi, David Warshofsky, Corey Johnson, Max Martini, Omar Berdouni, John Magaro.

Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bons de Bico-Poster NacionalBons de Bico (Free Birds)
Distribuidora: IMAGEM FILMES
Gênero: Jimmy Hayward
Direção: Animação , Comédia
Vozes versão em inglês.: Owen Wilson, Woody Harrelson, Amy Poehler, Dan Fogler, Lesley Nicol, George Takei, Colm Meaney, Keith David.

A trama gira em torno de dois perus que não são nenhum pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Minha Vida Dava um Filme-Poster NacionalMinha Vida Dava um Filme (Girl Most Likely)
Distribuidora: PARIS FILMES
Gênero: Shari Springer Berman, Robert Pulcini
Direção: Comédia
Elenco.: Kristen Wiig, Annette Bening, Darren Criss, Matt Dillon, Christopher Fitzgerald, Natasha Lyonne, June Diane Raphael, Brian Petsos.

Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Blind Detective-Poster NacionalBlind Detective (Man Tam)
Distribuidora: H2O Films
Gênero: Suspense , Policial , Drama , Comédia
Direção: Johnnie To
Elenco.: Andy Lau, Sammi Cheng.

O detetive policial Chong See Tun (Andy Lau) é forçado a deixar seu trabalho após ficar cego. A partir de então, ele passa a ganha a vida resolvendo casos menores. Porém, depois de testemunhar um crime ao lado de Ho Ka Tung. (Sammi Cheng), uma bela detetive novata, os dois passam a trabalhar juntos, já que ela acredita que Chong tem os sentidos apurados.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Casa Dentro-Poster NacionalCasa Dentro
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Drama
Direção: Joanna Lombardi Pollarolo
Elenco.: Elide Brero, Delfina Paredes, Stephanie Orúe, Grapa Paola, Anneliese Fiedler, Giovanni Ciccia.

Em uma província peruana, a senhora Pilar vive com sua amiga Consuelo, a empregada Milagros e a cadela Tuna. A rotina destas mulheres é pacífica, sem grandes surpresas. Um dia, no entanto, a filha de Pilar liga, informado que vai visitá-las com a sua filha, o genro e os netos. Sem saber como negar, Pilar acaba aceitando a visita, mas logo percebe que vai ter que alterar o funcionamento da casa para conviver com estes hóspedes inesperados durante uma noite inteira.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Estudante-Poster NacionalO Estudante (El estudiante)
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Drama
Direção: Santiago Mitre
Elenco.: Esteban Lamothe, Romina Paula, Ricardo Felix, Valeria Correa.

Quando Roque (Esteban Lamothe) ingressa na Universidade de Buenos Aires, ele não tem muito interesse em assistir às aulas. Ele só presta atenção na bela professora Paula (Romina Paula), uma jovem funcionária muito engajada na política universitária. Por chamar a atenção dela, Roque decide apoiar as reivindicações estudantis.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Exercício do Caos-Poster NacionalO Exercício do Caos (El estudiante)
Distribuidora: LUME FILMES
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Frederico Machado
Elenco.: Auro Juriciê, Elza Gonçalves, Di Ramalho, Thalyta Sousa.

Um pai autoritário vive com suas três filhas adolescentes em uma fazenda afastada, no interior do Maranhão. As meninas sofrem com a ausência da mãe, supostamente desaparecida, e ao mesmo tempo precisam lidar com a exploração de um capataz, que se aproveita da sua inocência e fragilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *