Espetáculo homenageia a escritora Clarice Lispector no Sesc Piracicaba

Grupo Tecelagem apresenta montagem inspirada na obra da escritora no Sesc Piracicaba, em 10/11, às 11h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes.

De Onde Vêm as Histórias de Clarice, do Grupo Tecelagem é uma narrativa livremente inspirada na obra de Clarice Lispector, uma das mais importantes escritoras brasileiras do século 20, autora de A Hora da Estrela, Água Viva e outros clássicos.

No espetáculo, Clarice é uma menina que está triste porque perdeu a história de seu cachorro. Junto com seus amigos, parte em uma aventura para descobrir como e onde surgem as histórias. Durante a caminhada vão encontrar personagens que irão ajudá-los a desvendar os “mistérios” da criação de uma história.

O Grupo Tecelagem foi criado em 2006, e desde então já desenvolveu diversos espetáculos e alguns baseados na obra de outros autores, como Travessia de Guimarães Rosa.

A montagem procura provocar a imaginação, de forma divertida e poética, e despertar o lado contador de cada um, por meio de músicas que foram compostas especialmente para a atividade, e são cantadas ao vivo.

De Onde Vêm as Histórias de Clarice tem início às 11h, a entrada é gratuita e a classificação é livre. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes.

SERVIÇO
De Onde Vêm as Histórias de Clarice
Quando: dia 10 de novembro, domingo, às 11h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita. Retirada de ingressos com 1h de antecedência
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *