Especial Noite Amarela traz episódios de “Os Simpsons” pelo mundo nesta quarta (06) na FOX

Hoje quarta-feira, dia 6, às 23h, o especial Noite Amarela exibe episódios de “Os Simpsons” em diversas partes do mundo, como Peru, Irlanda, Inglaterra, Israel, Japão e Brasil. O clã dá a volta ao mundo trazendo diferentes culturas e muito divertimento para os telespectadores.

Sinopses:

-Lost Verizon: Bart arruma um emprego em um clube de campo como apanhador de bolas de golfe. Seu objetivo é comprar um celular, como usado pelas demais crianças. Ao encontrar o celular de Denis Leary por acaso, ele resolve ficar com o aparelho para passar trotes e negociar grandes jogadas profissionais. Quando Leary descobre o que aconteceu, ele manda Bart e a família Simpson em uma busca inútil até Machu Picchu.

-In The Name of the Grandfather: Os Simpsons viajam para a Irlanda para que o Vovô possa tomar uma última bebida no O’Flanagan’s Pub, um antigo bar que ele frequentava. Mas como a pequena cidade de Dunkilderry já não é mais a mesma e o O’Flanagans se tornou um bar decadente e vazio, ele e Homer resolvem comprá-lo e restaurá-lo.

-O Monólogo da Regina: Os Simpsons viajam para a Inglaterra, onde Homer é aprisionado na Torre de Londres após bater um carro contra a carruagem real da Rainha.

-The Greatest Story Ever D’ohed: Ned Flanders convida a família Simpson para um retiro da igreja em Jerusalém. Uma vez lá, Homer não consegue compreender a importância da cidade até que um guia de turismo maluco os leva para conhecê-la, abrindo finalmente os olhos de Homer. Os Simpsons viajam para Israel.

-30 Minutos sobre Tóquio: Depois de frequentar um Seminário de Mega-Economia, no qual eles aprendem a economizar dinheiro em tudo, a família Simpson faz uma viagem à Tóquio. Lá, eles perdem todo seu dinheiro e precisam entrar em um espetáculo degradante chamado Show Familiar do Super Desafio e Sorriso Feliz para ganhar bilhetes de volta para Springfield. Depois de uma série de truques cada vez mais cruéis feitos pelo apresentador do programa, Wink, a família ganha os bilhetes e retorna, meio fatigada, para os Estados Unidos. A caminho de casa o avião deles é atacado por Godzilla.

-Blame It on Lisa: A família Simpson vai ao Rio de Janeiro, no Brasil, para encontrar Ronaldo, um amigo de Lisa. Mas Homer é sequestrado e levado para o Amazonas, com um pedido de recompensa de 50 mil dólares. Durante a busca por Ronaldo e Homer, a família percorre a cidade, encontra carros alegóricos de carnaval e vê as paisagens clássicas do Rio de Janeiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *