Cartaz internacional destaca elenco de EXPRESSO DO AMANHÃ, adaptação do drama pós-apocalíptico

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 novembro, 2013 12:00

Cartaz internacional destaca elenco de EXPRESSO DO AMANHÃ, adaptação do drama pós-apocalíptico

Uma nova arte promocional (pôster), novamente direcionada ao mercado internacional, foi revelada para o longa Expresso do Amanhã (Snowpiercer) drama pós-apocalíptico, que será o primeiro filme falado em inglês do sul-coreano Bong Joon-ho. A produção é uma adaptação ao cinema da famosa graphic novel francesa ‘Le Transperceneige’ escrita por Jean-Marc Rochette e Jacques Loeb.

Estrelado pelos atores Tilda Swinton, Jamie Bell, Chris Evans, John Hurt, Ed Harris, Alison Pill, Ewan Bremner, Octavia Spencer e Song Kang-ho – o filme se desenrola em um mundo pós-apocalíptico, onde os seres humanos falharam em conter o aquecimento global, o que gera um verdadeira luta pela sobrevivência em um trem.

Snowpiercer-Official Poster Banner PROMO INTERNATIONAL-06NOVEMBRO2013

Em um futuro não tão distante, quando um experimento para impedir o aquecimento global simplesmente falha, uma nova era do gelo varre o planeta. Tudo o que sobrou foi uma imensa vastidão de neve e guerra – e os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Trata-se de um trem em movimento perpétuo ao redor do planeta. Lá dentro, os mais pobres vivem em condições patéticas, sofrendo com o frio e a fome, enquanto a classe rica, em meio ao luxo, é repleta de pessoas que se comportam como reis. Isso até um dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

No elenco do filme estão os atores Song Kang-Ho, Chris Evans (Os Vingadores), Tilda Swinton (Moonrise Kingdom ), Jamie Bell (As Aventuras de Tin Tim), Kang-Ho Song (O Hospedeiro), John Hurt (O Espião Que Sabia Demais), Octavia Spencer ( Histórias Cruzadas), Ewan Bremner (Sentidos do Amor), Vlad Ivanov (Na Neblina), Tómas Lemarquis (Insensibles), Adnan Haskovic (Venuto al mondo), Steve Park (The Brass Teapot), Kenny Doughty (série Stella), Luke Pasqualino (série Miranda), Octavia Spencer (Fruitvale).

O longa-metragem é o primeiro filme falado em inglês do sul-coreano Bong Joon-ho – que também escreveu o roteiro do filme, o qual foi revisado por Kelly Masterson.

A estreia do filme está agendada para o segundo semestre de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o longa será distribuído pela PlayArte sem previsão de lançamento até o momento.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 novembro, 2013 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos