NAT GEO estreia séries “Infiltrados” e “Na Mira da Máfia” nesta quinta (07)

O canal pago NAT GEO lança nesta quinta-feira (07) duas série que desvendam o que existe por trás da criminalidade, “Infiltrados”, às 22h30, e “Na Mira da Máfia”, às 0h.

Em “Infiltrados”, Mariana van Zeller, premiada produtora e correspondente, leva os telespectadores a uma viagem pelas redes clandestinas, quadrilhas criminosas e estranhas subculturas dos EUA por meio de uma combinação de câmeras escondidas e de acesso exclusivo às periferias para descobrir como funcionam esses grupos marginais.

O programa acompanha Marina e seu marido, o cinegrafista Darren Foster, enquanto eles se infiltram nos grupos mais difíceis em um nível nunca antes mostrado. O que eles descobrem são mundos raramente vistos e que são tão impactantes quanto surpreendentes.

Já a série “Na Mira da Máfia”, de seis dramáticos episódios, narra a verdadeira história de vida da máfia americana pela visão de ex-mafiosos, informantes e agentes do FBI que expõem a queda do mais mortal e mais infame crime organizado na história dos EUA.

A combinação de arquivos recentemente desclassificados, relatos na primeira pessoa de autoridades federais e de alguns mafiosos juntamente com raras imagens de arquivo lançam uma nova luz sobre o submundo bruto, violento e corrupto que tomou conta da América durante décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *