Jair Naves faz show na Sala Guiomar Novaes

No dia 9 de novembro (sábado), às 20hJair Naves é atração da Mostra “Som em 4 Tempos”, em cartaz na Sala Guiomar Novaes da Funarte, em São Paulo.

Enquanto lapida os temas de seu segundo CD, previsto para 2014, o músico segue com o show do elogiado álbum “E você se sente numa cela escura, planejando a sua fuga, cavando o chão com as próprias unhas”, lançado em setembro de 2012. A obra rendeu ao artista o prêmio de “Revelação do Ano” da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

No show, o cantor é acompanhado por Renato Ribeiro (guitarra), Rafael Findans (baixo) e Jobas Monteiro (bateria). O repertório tem canções como “No fim da ladeira, entre vielas tortuosas”, “Maria Lúcia, Santa Cecília e eu” e “Pronto para morrer (o poder de uma mentira dita mil vezes)”, além do single “Um passo por vez” (2011) e faixas do EP “Araguari” (2010).

Gravado no Estúdio Rocha (SP), “E você se sente…” transita entre a música brasileira e o pós-rock, e traz as viscerais narrativas que apontam Jair como um dos compositores mais talentosos de sua geração.

Ouça: www.jairnaves.com.br

SERVIÇO
Jair Naves na Funarte SP
Data: Sábado, 9 de novembro, às 20h
Sala Guiomar Novaes
Endereço: Al. Nothmann, 1058, Campos Elíseos
Preço: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)
Censura Livre
Capacidade: 160 lugares
Tel: (11) 3662-5177

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *