Gerard Butler próximo de estrelar adaptação do game KANE & LYNCH

Gerard Butler
Gerard Butler
A adaptação ao cinema do jogo Kane & Lynch: Dead Men, ao que tudo indica vai realmente começar a ser produzido novamente. Anunciado em 2010 aonde tinha como confirmado como protagonistas os atores Bruce Willis e Jamie Foxx, a produção foi misteriosamente cancelada sem muitas explicações.

O site americano The Hollywood Reporter noticiou com exclusividade que a adaptação ganhou sinal verde da Nu Image/Millennium Films para seguir em frente, e contará com direção do cineasta F. Gary Gray (Código de Conduta).

Dessa forma a fonte completa ainda que o ator Gerard Butler – que recentemente estrelou o longa Invasão à Casa Branca – está conversando com o estúdio para estrelar a produção, vivendo o personagem Kane. Caso se confirme a notícia, Butler voltaria a trabalhar com o cineasta, ambos haviam trambalhado juntos em “Código de Conduta “. O anúncio também revela que a Nu Image/Millennium Films ofereceu o papel de Lynch ao ator Vin Diesel, que ainda não confirmou sua participação.

Com roteiro escrito por Kyle Ward, que depois de “Hitman – Assassino 47” volta a adaptar um jogo de computador, o longa acompanha Kane e Lynch que se conheceram naquele que seria o último dia de suas vidas. Lynch sofre de um distúrbio de personalidade estava condenado à morte por ter assassinado sua esposa em um de seus ataques. Kane recebeu a mesma sentença, devido aos inúmeros crimes cometidos em uma longa e suja carreira na máfia. O jogo inicia quando ambos encontram-se no ônibus que os conduziria à cadeira elétrica. Mas um ataque impede que o veículo chegue ao seu destino. Lynch salva a vida de Kane, protegendo sua cabeça instantes antes do ônibus sofrer um acidente. Lynch, que já sabia do plano do acidente, sai rapidamente do veículo, ao lado de Kane, e se reúne aos homens que haviam feito o veículo capotar. Kane ainda não havia entendido o que ocorrera quando foi forçado a seguir seus resgatadores. Eles agora terão que trabalhar juntos, até que recuperem um microchip roubado.

A produção se encontra em fase inicial, sem muitos nomes envolvidos (elenco) nem um cronograma definido de suas filmagens.

Kane & Lynch-OFFICIAL POSTER BANNER COVER PS3-05NOVEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *