Sesc Piracicaba recebe os piracicabanos do Cochichando & Cia

Grupo Cochichando & Cia explora repertório de choro, samba e bossa nova em apresentação no próximo domingo, 10/11, às 16h, no palco da Comedoria. A entrada é gratuita.

Já conhecido pelo público de Piracicaba e região, o grupo retorna ao palco do projeto em uma apresentação que explora o ponto comum entre o samba, o choro e a bossa nova, sempre com muita criatividade e irreverência. No repertório canções autorais e releituras de Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, entre outros.

Formada em 2001, a banda carrega experiência de sobra.Em 2011, lançaram seu primeiro Thim-Thim: Um Brinde ao Choro, com canções clássicas e eruditas tocadas na linguagem do choro. No show o grupo estabelece uma relação, por meio de muitos diálogos: entre notas e pausas, entre compositores e entre músicos e a plateia.

Nesses mais de dez já realizou apresentações em diversos locais da cidade de Piracicaba, Campinas e até no Rio de Janeiro, em uma turnê realizada no ano de 2008, que passou por cerca de 10 bares da capital carioca.

A apresentação tem inícios às 16h, na Área de Convivência da Comedoria; a entrada é livre e gratuito para todos os públicos.

SERVIÇO
Cochichando & Cia
Quando: domingo, 10 de novembro, às 16h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: 
Área de Convivência da Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *