Vídeo promocional (PROMO) e imagens de (2.07) “The Marchioness”, próximo episódio da serie ELEMENTARY

A emissora CBS disponibilizou online o primeiro vídeo promocional (PROMO) para o próximo episódio (2.07) da atual segunda temporada da série ELEMENTARY – que leva Sherlock Holmes para a Nova York dos dias de hoje acompanhado da Watson feminina.

Além do vídeo o episódio intitulado (2.07) “The Marchioness” uma série de imagens oficiais que você pode conferir na galeria logo abaixo. O sétimo episódio está agendado para ser exibido em 07 de Novembro.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.03) “Solve for ‘X”.: NÃO REVELADO!

Elementary – Episode 2.07 – The Marchioness – Promo

Baseado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle, a série “Elementary“, conta a história do detetive, um homem excêntrico que foi consultor da Scotland Yard, vai para Nova Iorque para passar um período em um centro de reabilitação. Quando deixa a clínica ele decide morar no Brooklyn na companhia de Joan, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. Na época, ela prestava auxílio para o Departamento de Polícia de Nova Iorque. Joan deverá representar para Sherlcok a pessoa que o manterá sóbrio.

O projeto está sendo escrito por Robert Doherty (série “Medium”), que também será produtor ao lado de Sarah Timberman (“Unforgettable”) e Carl Beverly.

O episódio piloto foi realizado pelo diretor Michael Cuesta (produtor da série “Homeland) e conta no elenco com Jonny Lee Miller (série “Dexter”) e Lucy Liu (“Os Anjos de Charlie”), além dos atores Aidan Quinn, Kelly Southerland, Kristen Bush, Autumn Stein, Liam Ferguson, Manny Perez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *