Império da Lã e convidados se apresentam no Oi Araújo Vianna

O projeto Domingo no Parque estreia neste domingo, dia 3 de novembro, com um show gratuito da banda Império da Lã e seus convidados no Oi Araújo Vianna, a partir das 18h. Os ingressos serão distribuídos a partir desta quinta-feira, dia 31, na Lancheria do Parque e na Secretaria Municipal de Cultura; e no dia da apresentação, a partir das 14h, na bilheteria do local.

A banda sobe ao palco com Pedro Petracco (Cartolas) na bateria; Chico Bretanha (Groove James) na guitarra; Jojô (Lunes) no contrabaixo; Chico Paixão (Funkalister) na guitarra e Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) nos vocais e como mestre de cerimônias. Anjinho do Trompete e Serginho do Trombone (ambos da The Brothers Orchestra) acompanham a banda nos metais.

A apresentação ainda terá a participação especial de Luis Henrique “Tchê” Gomes (TNT), Frank Jorge, Hermes Aquino, Duda Calvin (Tequila Baby), Adriana Deffenti, Fabrício Beck (Vera Loca), Luciano Albo, Dingo Bells,Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados) e Gustavo Telles.

No repertório do espetáculo estarão músicas das carreiras dos convidados, além de clássicos de Frank Sinatra, BeatlesRoberto e Erasmo Carlos, Queen, Stevie Wonder e muitos outros.

O projeto tem realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com diversas produtoras, instituições, associações e artistas gaúchos. O objetivo é apresentar espetáculos de qualidade, com entrada franca, que ajudem no desenvolvimento da produção artística local. A ação ainda visa resgatar e celebrar a tradição domingueira de espetáculos à tarde no Auditório.

SERVIÇO
DOMINGO NO PARQUE com Império da Lã e convidados
Data: 3 de novembro, domingo
Abertura dos portões: às 17h
Início do show: às 18h
Oi Araújo Vianna
Endereço:
Av. Osvaldo Aranha, 685 – Porto Alegre
ENTRADA FRANCA 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *