Assista agora ao trailer inédito para animação 3D LEGO – O Filme!

Depois de diversos vídeos promocionais lançados durante a semana, a Warner Bros. Pictures divulgou nesta sexta (01) um novo trailer promocional para sua mais recente produção – LEGO – O Filme (The Lego Movie), longa-metragem feito em animação 3D.

No elenco vocal o longa conta com Chris Pratt, Will Arnett, Morgan Freeman entre outros na versão em inglês, a produção e baseada no clássico brinquedo de blocos de montar e seu fantástico universo LEGO®.

The Lego Movie MAIN TRAILER (2013) – Stephen Colbert, Chris Pratt

Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão que pretende colar todas as peças. Mas sem poderes de verdade, ele precisará da ajuda de alguns heróis de verdade, como Batman e o Super-Homem.

No elenco de dubladores na versão original estão os atores Will Ferrell (Os Candidatos) que estrela como a voz do principal adversário de Emmet, Presidente Business, um erudito e tenaz CEO que tenta equilibrar seu tempo entre a dominação mundial e o micro-gerenciamento de sua própria vida, enquanto Liam Neeson (Busca Implacável 2) estrela como a voz do poderoso capanga do presidente, conhecido como Bad Cop, que não sossegará até pegar Emmet. Nick Offerman (série Parks and Recreation) assume o papel de um grosseiro e arrogante pirata obcecado em se vingar de Presidente Business, já Alison Brie (série Community) interpreta um doce, adorável membro da equipe de Emmet com um segredo poderoso.

Chris Pratt (O Homem que Mudou o Jogo) estrela como a voz de Emmet. O vencedor do Oscar® Morgan Freeman (Menina de Ouro) e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes), estrelarão como dois dos companheiros de viagem de Emmet: Vitruvius, um velho místico; e Lucy, dura na queda, que confundem Emmet como o salvador do mundo e o orientam em sua busca. Lucy também convoca o misterioso Batman, uma mini-figura LEGO® dublada por Will Arnett (série 30 Rock), com quem ela compartilha uma história. No elenco vocal estão ainda Cobie Smulders (série How I Met Your Mother), Channing Tatum (O Ataque), Jonah Hill (É o Fim), Michael Daingerfield (Evocando Espíritos 2).

Dirigido pelo cineastas Phil Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei) a partir de seu roteiro original, com história de Dan Hageman & Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller baseada nos Brinquedos de Construção LEGO®.

Produzido por Dan Lin (“Sherlock Holmes”, “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) e Roy Lee (“Os Infiltrados”, “Como Treinar seu Dragão”) – o longa tem seu lançamento previsto para os Estados Unidos em 07 de fevereiro de 2014, pela Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. No Brasil será lançado em 28 de Fevereiro do mesmo ano.

the-lego-movie-official-poster-banner-promo-poster-19junho2013

the-lego-movie-official-poster-banner-promo-banner-oficial-24marco2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *