Assista a uma cena inédita (clipe) de How I Live Now, drama com Tom Holland e Saoirse Ronan

O site americano ComingSoon divulgou com exclusividade uma novo vídeo com cena inédita (clipe) para adaptação ao cinema do livro escrito por Meg Rosoff o drama HOW I LIVE NOW, estrelado por Tom Holland e Saoirse Ronan.

Com direção do cineasta Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia), o longa acompanhará a personagem vivida pela atriz Saoirse Ronan, uma garota americana de férias na zona rural da Inglaterra que deve lutar pela sua sobrevivência quando uma guerra começa.

Daisy (Ronan), uma adolescente de Nova York, é enviada para o campo inglês para passar o verão com os primos, onde se apaixona perdidamente por Eddie (George MacKay). Mas as férias perfeitas é interrompida por surto repentino de uma guerra mundial em pleno século 21. Junto com os irmãos mais novos de Eddie, Isaac (Tom Holland) e Piper (Harley Bird), eles são deixados em isolamento e forçados a se defenderem sozinhos. Quando são violentamente separados, Daisy deve embarcar em uma jornada assustadora, a fim de se reunir com o garoto que ela ama. Eddie nunca está longe da mente de Daisy, mas como sua jornada para encontrá-lo torna-se mais desesperada, a idéia de que ela pode ou não encontrá-lo consome sua consciência e assombra sua alma.

No elenco do filme estão os atores Saoirse Ronan (A Hospedeira), Tom Holland (O Impossível), Anna Chancellor (série Pramface), George MacKay (For Those in Peril), Corey Johnson (O Legado Bourne), Sophie Ellis (Os Miseráveis), Harley Bird (série Peppa Pig), Sabrina Dickens (Silent Night, Bloody Night: The Homecoming), Natasha Jonas (Ataque ao Prédio), Boyd Rogers (série The Mimic), Clive Shaw (The Fall of the Essex Boys), Georgina Fox (série Shirley), Gavin Sims (Double Top), Carl Sykes (série Teulu Ty Crwn).

Com roteiro escrito pelo trio Jeremy Brock, Tony Grisoni e Penelope Skinner, o longa tem previsão de lançamento previsto para 04 de Outubro de 2013 nos Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *