Evento mundial para fãs de O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG acontecerá em 04 de Novembro

Como aquecimento para 13 de dezembro de 2013, data de lançamento de Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation of Smaug), uma Produção da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), os fãs terão a chance de conhecer os novos atores que se juntam ao elenco para o tão aguardado segundo filme da trilogia “O Hobbit”, incluindo Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Lee Pace e Luke Evans, como parte da celebração mundial dos fãs que acontecerá na segunda-feira, 4 de novembro, às 19h, horário de Brasília (5:00 pm EST), e em horários simultâneos ao redor do mundo.

THE HOBBIT THE DESOLATION OF SMAUG-Official Poster Banner PROMO BANNER-30SETEMBRO2013-01Em cada um dos cinemas com link de satélite, localizados nas quatro cidades-sedes – Los Angeles, Nova York, Londres e Wellington – Peter Jackson, membros do elenco e da equipe técnica vão se reunir com fãs para apresentar imagens exclusivas de O Hobbit: A Desolação de Smaug e responder ao vivo as perguntas da plateia, além de oferecer algumas surpresas para os participantes.

Anderson Cooper, âncora da CNN, será o mestre de cerimônias para o evento inteiro, e estará em Nova York, onde receberá Richard Armitage, que interpreta Thorin Escudo-de-Carvalho, e Orlando Bloom, que retorna ao papel de Legolas, da trilogia “O Senhor dos Anéis”. Evangeline Lilly, que se junta ao elenco como a nova elfa guerreira Tauriel, estará em Los Angeles. Londres receberá Lee Pace, novo membro do elenco que interpretará o poderoso lorde-elfo Thranduil, Luke Evans, que se junta ao elenco como Bard, O Arqueiro, e Andy Serkis, membro da equipe técnica, que também interpretou Gollum no primeiro filme. Peter Jackson participará direto de Wellington, Nova Zelândia, (onde, por causa do fuso horário, o evento será na terça-feira, 5 de novembro).

Cada cinema estará conectado por satélite, permitindo que o público participe simultaneamente de um bate-papo entre os participantes das quatro cidades-sede. Além disso, em cidades ao redor do mundo, como Bruxelas (Bélgica), Hamburgo (Alemanha), Madri (Espanha), Cidade do México (México), Miami e Flórida (EUA), Paris (França), Roma (Itália), Sydney (Austrália), Toronto (Canadá) — fãs serão convidados para se reunir em cinemas selecionados, onde irão conferir com exclusividade cenas estendidas e assistir as festividades que acontecerão ao vivo. O evento também será transmitido online, para que qualquer pessoa que tenha acesso à internet possa participar da celebração, mesmo que esteja em casa ou em festas com amigos. Os internautas poderão conferir uma versão editada dos vídeos especiais exibidos.

Detalhes dos locais, horários e como se inscrever para participar de um dos vários eventos simultâneos estão disponíveis no site oficial do filme (TheHobbit.com), no Facebook (facebook.com/TheHobbitMovie) e no Twitter (Twitter.com/TheHobbitMovie), com a hashtag #hobbitfanevent. 

THE HOBBIT THE DESOLATION OF SMAUG-Official Poster Banner PROMO BANNER-30SETEMBRO2013-03

Ainda sem uma sinopse oficial o segundo filme retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.

No elenco do filme estão os atores Benedict Cumberbatch (Além da Escuridão – Star Trek), Luke Evans (Velozes & Furiosos 6), Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Cate Blanchett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Evangeline Lilly (Guerra ao Terror), Richard Armitage (Capitão América: O Primeiro Vingador), Hugo Weaving (A Viagem), Ian McKellen (X-Men: O Confronto Final), Elijah Wood (série Wilfred), Manu Bennett (série Spartacus: Sangue e Areia/Vingança), Lee Pace (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Christopher Lee (Sombras da Noite), Stephen Fry (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Aidan Turner (série The Clinic).

Dirigido novamente pelo cineasta Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) através do roteiro escrito Fran Walsh (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), Philippa Boyens (Um Olhar do Paraíso), Peter Jackson e Guillermo del Toro – o longa tem previsão de estreia para 13 de Dezembro de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 20 de Dezembro com distribuição da New Line Cinema (Warner Bros. Pictures) formatos 3D/2D e IMAX.

The Hobbit The Desolation of Smaug-Official Poster Banner NACIONAL-08JULHO2013

The Hobbit The Desolation of Smaug-Official Poster Banner PROMO BANNER-04OUTUBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *