THOR: O MUNDO SOMBRIO, ganha novos comerciais e estampa a cidade de São Paulo com graffiti especial!

Uma grande ilustração em graffiti numa área que ocupa 255 metros com inspirações ao novo filme da Marvel, Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World) dirigido por Alan Taylor (série Game of Thrones), chama a atenção de quem passa pela Av. das Nações Unidas, próximo à ponte João Dias. A intervenção artística é parte do projeto Urban Gallery, que a Brookfield promove desde 2010 para levar arte urbana às cidades onde atua, colorindo os tapumes de seus principais empreendimentos canteiros.

Thor The Dark World-PROMO GRAFFITI SP-30OUTUBRO2013O coletivo de arte ZZ7ZZ, composto por Simone Sapienza SISS e Celso Gitahy, foi convidado para realizar esse trabalho. Em uma mistura de cores e sombras, os artistas dão vida a diversos elementos da nova aventura do super-herói, que chega às telas do cinema em 1º de novembro. Com estilo contemporâneo, usando stencil, sprays e pincéis, eles retratam alguns personagens e marcos do filme, como o próprio Thor, o martelo que lhe confere poderes, seu pai Odin e seu meio-irmão Loki.

O graffiti ficará exposto ao longo do período da obra, por cerca de 30 meses, disponível para quem quiser olhar, fotografar o painel ou simplesmente conhecer a nova história de Thor.

“Nossa proposta é investir na arte urbana, combinando suas diferentes manifestações e composições. Com esta iniciativa, o Urban Gallery amplia a sua forma de comunicação, levando personagens do cinema para os tapumes das obras da Brookfield”, afirma Alexandre Frickmann, superintendente de Marketing da Brookfield Incorporações.

A intervenção marca uma nova fase da parceria da Brookfield Incorporações com a Disney, que já acontecia desde 2011, com ações promocionais para clientes da incorporadora nos estandes de venda da companhia.

Sobre o Urban Gallery

O projeto tem como objetivo propor um novo olhar sobre as cidades e valorizar o espaço público, transformando tapumes em plataformas para manifestações artísticas. O Urban Gallery já transformou 23 tapumes nas cidades de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Campinas, Belford Roxo (RJ), Niterói (RJ) e Campo Grande em verdadeiras exposições a céu aberto. Além de grafiteiros brasileiros, artistas de regiões como Nova Iorque, Barcelona e Califórnia já vieram ao país para participar do projeto. Desde então, a exposição já somou mais de 6.500 m² de arte. O projeto foi concebido pela Brookfield Incorporações e conta com a parceria da Agência Ginga.

Sobre Thor – O Mundo Sombrio, da Marvel

Thor: The Dark World TV SPOT – We Have To Do That Again (2013)

Thor: The Dark World TV SPOT – Witness The Return (2013)

Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Hemsworth (Os Vingadores), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Os Vingadores), Jaimie Alexander (Thor), Idris Elba (Prometheus), Kat Dennings (série 2 Broke Girls), Stellan Skarsgard (Os Vingadores), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Ray Stevensson (O Justiceiro: Em Zona de Guerra), Tadanobu Asano (Battleship – A Batalha dos Mares), Christopher Eccleston (Doctor Who 2005), Alice Krige (Silent Hill), Rene Russo (Os Seus, Os Meus e os Nossos), Adewale Akinnuoye-Agbaje (série Hunted), Chris O’Dowd (série Girls), Zachary Levi (série Chuck), Ray Stevenson (G.I. Joe: Retaliação).

Dirigido pelo pelo cineasta Alan Taylor (série Game of Thrones) e produzido por Kevin Feige, a partir de uma história de Don Payne – o longa tem seu roteiro escrito por Christopher Yost e Christopher Markus & Stephen McFeely sendo baseado no clássico super-herói da Marvel, Thor, que apareceu pela primeira vez na revista em quadrinhos “Journey into Mystery” nº. 83, em agosto de 1962.

O filme será lançado em 8 de Novembro de 2013, e será distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Thor The Dark World-Offcial Poster Banner PROMO NACIONAL-09SETEMBRO2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *