MIS promove show com as bandas vencedoras da convocatória LABMIS Estúdio de Som

No dia 2, sábado, quatro bandas mostram ao público o resultado do trabalho desenvolvido durante os meses de julho e dezembro de 2012 nos estúdios do MIS. As apresentações acontecem das 15h às 22h e a entrada é gratuita.

O MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, realiza um show gratuito de lançamento das bandas contempladas na primeira edição da Convocatória LABMIS Estúdio de Som. O projeto, que tem como objetivo realizar a gravação de músicas originais brasileiras (popular ou eruditas), selecionou quatro grupos para gravação de CDs e mixagem das músicas entre julho e dezembro do ano passado.

As bandas Lucas Bonetti Octeto (que apresenta um repertório de músicas instrumentais brasileiras de composição autoral, com uma roupagem moderna de arranjos originais); Serapicos (cuja marca é a mistura de gêneros como blues, rockabilly, canções de ninar e jazz, usando pianos, guitarras moduladas, vibrafones, vocais femininos distorcidos e voz barítono); Mamparra (que tem em suas raízes ritmos brasileiros como baião, coco, samba e choro, mesclando a estas a estética musical do lirismo paulistano); e  Andarilhos (com canções que percorrem possibilidades sonoras sem fronteiras, criando um espetáculo musical, visual e sensorial) se apresentam no dia 2 de novembro, sábado.

O ingresso é gratuito e deve ser retirado na recepção do MIS com 1h de antecedência. Confira os horários das apresentações:

  • 15h às 16h – Lucas Bonetti Octeto
  • 17h às 18h – Andarilhos
  • 19h às 20h – Serapicos
  • 21h às 22h – Mamparra
SERVIÇO
Show Labmis Estúdio de Som
Data: 02/11, sábado
Horário: 15h as 22h
Local: Auditório MIS (172 lugares)
Ingresso Gratuito (retirar na bilheteria do MIS com 1h de antecedência)
Classificação Livre 

Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Informações: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 8 | Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *